Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Novidade] Check Mob Drop


Posts recomendados

Boa Tarde "Meninas" :kkk:

 

A PEDIDOS Trago aqui uma novidade que pode ser muito útil no Interlude, principalmente para quem gosta de um bom Low Rate.

 

:para: Observações. Os Arquivos que vou disponibilizar alteram o client. :para:

 

Aconselho a realizar backup dos seus arquivos antes de substitui-los. (Desejável usar client No Custom)

 

Caso vá adicionar custons em seu servidor, faça-o após aplicar estes arquivos.

 

 

Vamos lá. :aqui:

 

 

 

O que os arquivos fazem?

Quando um player clicar no mob e ver sua barra de vida detalhada, ele será capaz de ver mais detalhes que no client comum.

 

Como assim. Detalhes?

 

SIM DETALHES:


Veja level, força, vida, experiencia e etc... apenas passando o cursor no icone Scroll (STATUS)

http://i.imgur.com/sCAB3cd.jpg

 

Veja os drops do mob passando o cursor no icone Adena (DROP)

http://i.imgur.com/eJJmJxm.jpg

 

Veja o que o mob dropa por epoil e as chances, passando o cursor no icone da skill (SPOIL)

http://i.imgur.com/hw4ojoV.jpg

 

 

 

DemonikaBR, preciso ser gm pra isso?

 

Não, qualquer player pode usar. Apenas tendo os arquivos em seu client.

Você dispondo esta opção ou não.

Caso o seu servidor seja No Custom, um player pode simplesmente aplicar isto no client para ajuda-lo a procurar itens "dropáveis" mais facilmente.

 

E se eu bloquear a opção "Player pode ver mobs com Crtl+Click ou Shift+Click ?

funcina assim mesmo!

 

Arquivos usados:

itemname-e.dat, Npcgrp.dat, npcname-e.dat, skillgrp.dat, skillname-e.dat e systemmsg-e.dat.

 

DOWNLOAD:

https://www.4shared.com/rar/ceWXpnMZiq/MOB_Status.html

Créditos por re-up: Undergr[O]und c#0de$

 

 

senha: demonikabr

 

Créditos:

 

 

Texturas: NCSoft

disponibilizar arquivos para interlude: DemonikaBR

 

OS creditos desta adaptação são Desconhecidos Caso alguém saiba quem criou, poste que eu colocarei os creditos.

Tenho estes arquivos a muito tempo e não me recordo de onde tirei.

 

 

😛 Deixe um comentário ou curta se gostar! A mão não vai quebrar 😛

 

 

Editado por NetinhOO
Adicionando link de download atualizado.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


show de bola , mas se eu adiiconar um drop no MOB nao vai aparecer né ?
pq os drop são os retail's?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é novidade, já foi postado há anos no site do lineage2media, também já foi postado aqui pelo Grundor. =)

Para adicionar é só abrir o arquivo com o file edit e editar, não lembro de cabeça qual é, mas é um desses que está dentro do download.

Mas obrigado por relembrar disso, eu ia postar um tempo atrás mas esqueci, foi usado recentemente no horyu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola , mas se eu adiiconar um drop no MOB nao vai aparecer né ?

pq os drop são os retail's?

 

é só adicionar nos .dat e vai funcionar normal.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Show de bola mano! em um Low rate vai ajudar bastante a vida dos Spoil :boxing:

 

Obrigado amigo, A idéia é esta.

Ótimo, pensei que isso de amostrar o spoil era só para L2OFF.

Funciona a partir do client, então seria em qualquer servidor, mais precisamente em no custom.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após adicionar os arquivos baixados em minha system no custom e tentar abrir o l2.exe, o mesmo não abre, não aparece nos processos do gerenciador de tarefas do windows, e o mouse fica como se tivesse carregando parar abrir, mais não abre...

 

Após isso tentei abrir outro l2, que não é da mesma system e acontece o mesmo. não sei o que pode ter sido, mais desinstalei o cliente, e reinstalei, e mesmo assim ele não entra no l2 após inserir esses arquivos e tentar abrir o l2.exe

 

Se alguém passou por algo parecido e resolveu, poderia me ajudar dizendo como arrumar, pois vou ter que formatar o pc ake pra o cliente funcionar de novo e abrir algum l2 no meu pc.

 

 

------ EDITE:

 

funcionou perfeitamente, era meu sistema operacional que tava com erro, junto com essa alteração havia feito algumas instalações que causaram problema.

Editado por RSantos

Quanto maior o conhecimento menor o ego, quanto maior o ego menor o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 4 years later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
En 10/10/2020 a las 12:40, KelvinColeti dijo:

Alguem tem o link?

 

hace 35 minutos, Sarada dijo:

link offline

 

Ola pessoal! Eu compartilho o arquivo. Felizmente, perdi-o em minhas pastas. :P
Qualquer moderador que possa colocar o .rar no início do tópico? obrigado! @Marlon @NetinhOO 

Link: Click me :-)

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Undergr[O]und c#0de$ disse:

 

 

Ola pessoal! Eu compartilho o arquivo. Felizmente, perdi-o em minhas pastas. 😛
Qualquer moderador que possa colocar o .rar no início do tópico? obrigado! @Marlon @NetinhOO 

Link: Click me :-)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2015 at 13:14, DemonikaBR-Marcos disse:

Boa Tarde "Meninas" :kkk:

 

A PEDIDOS Trago aqui uma novidade que pode ser muito útil no Interlude, principalmente para quem gosta de um bom Low Rate.

 

:para: Observações. Os Arquivos que vou disponibilizar alteram o client. :para:

 

Aconselho a realizar backup dos seus arquivos antes de substitui-los. (Desejável usar client No Custom)

 

Caso vá adicionar custons em seu servidor, faça-o após aplicar estes arquivos.

 

 

Vamos lá. :aqui:

 

 

  Ocultar conteúdo

O que os arquivos fazem?

Quando um player clicar no mob e ver sua barra de vida detalhada, ele será capaz de ver mais detalhes que no client comum.

 

Como assim. Detalhes?

 

SIM DETALHES:


Veja level, força, vida, experiencia e etc... apenas passando o cursor no icone Scroll (STATUS)

http://i.imgur.com/sCAB3cd.jpg

 

Veja os drops do mob passando o cursor no icone Adena (DROP)

http://i.imgur.com/eJJmJxm.jpg

 

Veja o que o mob dropa por epoil e as chances, passando o cursor no icone da skill (SPOIL)

http://i.imgur.com/hw4ojoV.jpg

 

 

 

DemonikaBR, preciso ser gm pra isso?

 

Não, qualquer player pode usar. Apenas tendo os arquivos em seu client.

Você dispondo esta opção ou não.

Caso o seu servidor seja No Custom, um player pode simplesmente aplicar isto no client para ajuda-lo a procurar itens "dropáveis" mais facilmente.

 

E se eu bloquear a opção "Player pode ver mobs com Crtl+Click ou Shift+Click ?

funcina assim mesmo!

 

Arquivos usados:

itemname-e.dat, Npcgrp.dat, npcname-e.dat, skillgrp.dat, skillname-e.dat e systemmsg-e.dat.

 

DOWNLOAD:

https://www.4shared.com/rar/ceWXpnMZiq/MOB_Status.html

Créditos por re-up: Undergr[O]und c#0de$

 

 

senha: demonikabr

 

Créditos:

 

  Ocultar conteúdo

Texturas: NCSoft

disponibilizar arquivos para interlude: DemonikaBR

 

OS creditos desta adaptação são Desconhecidos Caso alguém saiba quem criou, poste que eu colocarei os creditos.

Tenho estes arquivos a muito tempo e não me recordo de onde tirei.

 

 

😛 Deixe um comentário ou curta se gostar! A mão não vai quebrar 😛

 

 

CARA EU VI ISSO NA SYSTEM DO HORYU E AMEI E QUERO NO MEU TBM KKKKKK 

Em 26/06/2015 at 13:14, DemonikaBR-Marcos disse:

Boa Tarde "Meninas" :kkk:

 

A PEDIDOS Trago aqui uma novidade que pode ser muito útil no Interlude, principalmente para quem gosta de um bom Low Rate.

 

:para: Observações. Os Arquivos que vou disponibilizar alteram o client. :para:

 

Aconselho a realizar backup dos seus arquivos antes de substitui-los. (Desejável usar client No Custom)

 

Caso vá adicionar custons em seu servidor, faça-o após aplicar estes arquivos.

 

 

Vamos lá. :aqui:

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

O que os arquivos fazem?

Quando um player clicar no mob e ver sua barra de vida detalhada, ele será capaz de ver mais detalhes que no client comum.

 

Como assim. Detalhes?

 

SIM DETALHES:


Veja level, força, vida, experiencia e etc... apenas passando o cursor no icone Scroll (STATUS)

http://i.imgur.com/sCAB3cd.jpg

 

Veja os drops do mob passando o cursor no icone Adena (DROP)

http://i.imgur.com/eJJmJxm.jpg

 

Veja o que o mob dropa por epoil e as chances, passando o cursor no icone da skill (SPOIL)

http://i.imgur.com/hw4ojoV.jpg

 

 

 

DemonikaBR, preciso ser gm pra isso?

 

Não, qualquer player pode usar. Apenas tendo os arquivos em seu client.

Você dispondo esta opção ou não.

Caso o seu servidor seja No Custom, um player pode simplesmente aplicar isto no client para ajuda-lo a procurar itens "dropáveis" mais facilmente.

 

E se eu bloquear a opção "Player pode ver mobs com Crtl+Click ou Shift+Click ?

funcina assim mesmo!

 

Arquivos usados:

itemname-e.dat, Npcgrp.dat, npcname-e.dat, skillgrp.dat, skillname-e.dat e systemmsg-e.dat.

 

DOWNLOAD:

https://www.4shared.com/rar/ceWXpnMZiq/MOB_Status.html

Créditos por re-up: Undergr[O]und c#0de$

 

 

senha: demonikabr

 

Créditos:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Texturas: NCSoft

disponibilizar arquivos para interlude: DemonikaBR

 

OS creditos desta adaptação são Desconhecidos Caso alguém saiba quem criou, poste que eu colocarei os creditos.

Tenho estes arquivos a muito tempo e não me recordo de onde tirei.

 

 

😛 Deixe um comentário ou curta se gostar! A mão não vai quebrar 😛

 

 

SE TIVER COMO CORRIGIR O LINK... LINK QUEBRADO 

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2020 at 19:04, ADM-RasieL disse:

CARA EU VI ISSO NA SYSTEM DO HORYU E AMEI E QUERO NO MEU TBM KKKKKK 

SE TIVER COMO CORRIGIR O LINK... LINK QUEBRADO 

Link esta funcionando mano !

Acabei de baixar...

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.