Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1


Blackdiamond

Este website merece ser fixado ?  

170 votos

  1. 1. Este website merece ser fixado ?

    • Sim, merece ser fixado
    • Não, não merece ser fixado

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

SHEV amigo, me de um pouco mais de detalhes, tipo se estar aparecendo algum erro na pagina de admin ou algo do tipo imagens sei la. Vou ajudar da melhor maneira que poder.

tipo que acesslevel precisa se aparece algum botão "Painel Admin" quando a conta admin loga no site, to usando teu site no meu serve hehe um dos mais tops

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tipo que acesslevel precisa se aparece algum botão "Painel Admin" quando a conta admin loga no site, to usando teu site no meu serve hehe um dos mais tops

Desculpa demora pra responder. Enfim vamos la. O painel admin é independe do Login de usario no site. no navegador do site voce digita o dominio do site /_admin ou admin nao lembro como ta o nome da pasta, ai sim voce vai ter acesso ao admin do website.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Login do admin vai ser o Login administrador do seu servidor. No caso voce precisa por access_level 1 na tabela accounts. Só isso

Já fiz isso mas da como usuario e senha inválidos! O site é maravilhoso e a programação dela tambem, um pouco pesado mas nada que diminuindo o peso das imagens não resolva...

Agora está dando esse erro na data!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '08/09/2015 23:49:27' for column 'data' at row 1' in /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/u934209815/public_html/site/_admin/index.php(160): include('/home/u93420981...') #2 {main} thrown in/home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php on line 71

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isso mas da como usuario e senha inválidos! O site é maravilhoso e a programação dela tambem, um pouco pesado mas nada que diminuindo o peso das imagens não resolva...

Agora está dando esse erro na data!

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '08/09/2015 23:49:27' for column 'data' at row 1' in /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/u934209815/public_html/site/_admin/index.php(160): include('/home/u93420981...') #2 {main} thrown in/home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php on line 71

 

Amigo, isso pode ser alguma configuração da sua hospedagem, muitos membros estao tendo este erro porem eu uso o site pra demonstração no hostinger.com.br FREE e o site roda perfeitamente sem erros. Pode testar no link ai

 

http://leonardocventura.esy.es

http://leonardocventura.esy.es/_admin

 

admin

admin

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo olha no arquivo confirm.php se o insert sql está igual na sua tabela , por que está dando erro na coluna id.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando o wamp aqui e ta dando esse erro na hora de confirma a doação

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_de_doacao-jpg

Foi como o Tayran disse amigo, este website foi feito para FROZEN, se estiver usando outra revisão pode ser que o nome das colunas nao sejam os mesmo. Então confirme la. Se persistir o erro comente aqui novamente.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando uma rev L2jbrasil v2 que eu tinha montado um pré faz um bom tempo kk ai resolvi colocar ela on, mas voltando ao problema eu tentei resolver e como era de se esperar eu não consegui kk, mas vou deixar a print da linha que ta dando problema

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pagamento_php-jpg

 

Vou logo pedindo desculpa pela minha noobice, mas se puderem me ajudar a resolver esse problema agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando uma rev L2jbrasil v2 que eu tinha montado um pré faz um bom tempo kk ai resolvi colocar ela on, mas voltando ao problema eu tentei resolver e como era de se esperar eu não consegui kk, mas vou deixar a print da linha que ta dando problema

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/pagamento_php-jpg

 

Vou logo pedindo desculpa pela minha noobice, mas se puderem me ajudar a resolver esse problema agradeço muito

 

então o script não está 100% tem que mexer nele.

 

 

Lembrando que o site esta funcionando corretamente e 100% completo.

http://leonardocventura.esy.es/

 

Volto a lembrar que o PDO é uma programação mais complicada em servidores locais, então verifique se seus servidores locais estao com todos os plugins PDO ativado.

 

como uso o painel adm

 

Amigo, para ter acesso ao painel admin basta voce colocar no final do seu dominio (exemplo: localhost/_admin ou www.website.com.br/_admin) e logar com sua conta admin do jogo. Lembrando que a mesma tem que ter acess_level 1 na tabela accounts.

 

Link demonstrativo

 

http://leonardocventura.esy.es/_admin/

 

loigin admin

senha admin

 

teste.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Amigo poderia me passar o link do download dele antes das modificações gostei muito dele na versão que está na foto.

Infelizmente não tenho mais o link dele antes da edição amigo :D Abraço

 

Belo site 10/10

Obrigado amigo, espero que lhe tenha utilidade.

 

PARABÉNS BELO SITE !PARA USAR EM UM PREJETO HI5 E PRECISO DE MUITAS ALTERAÇÕES?

Obrigado amigo. Bom, não teria que mexer muito não, teria que mudar algumas colunas, nomes de tabelas (talvez), coisas boba, como CHAR_ID e etc. por exemplo se eu não me engano na tabela caracters tem a coluna char_id que no H5 é diferente o nome, voce teria que editar basicamente só nomes de colunas ou tabelas. Abraço, qualquer duvida só falar.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ola amigo, parabéns

pelo seu site muito bom, gostaria que me tirasse uma duvida sobre os respawn dos boss e a siege que datam de (1970) como resolver isto?

pois no game server esta correto a data dos respawn dos mesmo.

Obrigado amigo. O sistema de respawn dos boss é pego pelo php pela horário do servidor onde se encontra o sistema. A forma de resolver é verificar a data do servidor onde se encontra o site.

 

OBS: Ou esperar pois eu vi que o site ja passa dos 5k de views e a galera comentou e gostou muito do site e isso está me motivou a criar a VERSÃO 1.2 deste site. Vou melhorar o sistema dele, corrigir os parametros de Datas e etc, deixarei o layout 450% mais leve do que é agora, aplicarei SEO, entre outros sistemas e paginas novas que vou trazer nele e remover algumas que não tem necessidade.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.