Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Custom Villlage


Posts recomendados


  • 2 weeks later...

 

 

Me diga uma coisa por favor... Você tem interesse em mergulhar no "client modifier" ?

Porque seguindo suas postagens vejo que você sempre trás muita coisa sobre map's e relacionados...

Gostaria de um desafio "para treinar as habilidades" ?

Qualquer coisa me procura por MP que lhe explico melhor e coloco você à parte do projeto.

 

Abraço e obrigado por compartilhar.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Me diga uma coisa por favor... Você tem interesse em mergulhar no "client modifier" ?

Porque seguindo suas postagens vejo que você sempre trás muita coisa sobre map's e relacionados...

Gostaria de um desafio "para treinar as habilidades" ?

Qualquer coisa me procura por MP que lhe explico melhor e coloco você à parte do projeto.

Abraço e obrigado por compartilhar.

respondi privado Zayne. um grande abraço,e um bom final de ano pra ti. :onda:

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deMEV é o mito dos maps de L2.

Não é flood,essa é uma maneira muito rude de defini-la....é a arte de postar coisas desnecessárias.

Estude o mínimo de português antes de solicitar ajuda.
Somente para fins de entendimento.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z1Krfww5eE
https://www.youtube.com/watch?v=k78OjoJZcVc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo ... vc tem as edições GEODATA pra essa CITY ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alguem sabe se da para colocar zona de paz nisso ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ... vc tem as edições GEODATA pra essa CITY ?

Tem de fazer na unha, eu testei aqui, também quero usar ela porque cabe certinho no meu projeto.

Só preciso de mais alguns detalhes para termos isso na geodata (aquela que nos dois temos em comum) ;)

 

Alguem sabe se da para colocar zona de paz nisso ?

Bom é igual qualquer ou área porem tu vai ter de primeiro demarcar ela e criar tudo como for preciso segundo sua revisão.

Mãos à obra e boa sorte porque perdi 2 dias até acertar ela pra mim e vou ter de fazer outra vês pois perdi a rev. quando formataram meu segundo servidor rsrsrsrs

 

 

IN TOPIC:

- Galera to precisando de um editor Unreal simplificado que trabalhe diretamente com os arquivos das pastas do cliente Interlude;

Não consegue nenhum até o momento, se alguém puder ajudar me mande por MP por favor, obrigado.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de fazer na unha, eu testei aqui, também quero usar ela porque cabe certinho no meu projeto.

Só preciso de mais alguns detalhes para termos isso na geodata (aquela que nos dois temos em comum) ;)

 

Bom é igual qualquer ou área porem tu vai ter de primeiro demarcar ela e criar tudo como for preciso segundo sua revisão.

Mãos à obra e boa sorte porque perdi 2 dias até acertar ela pra mim e vou ter de fazer outra vês pois perdi a rev. quando formataram meu segundo servidor rsrsrsrs

 

 

IN TOPIC:

- Galera to precisando de um editor Unreal simplificado que trabalhe diretamente com os arquivos das pastas do cliente Interlude;

Não consegue nenhum até o momento, se alguém puder ajudar me mande por MP por favor, obrigado.

 

Zayne tem que ir dentro do game e digitar /loc e ir pegando as localizações né ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Zayne tem que ir dentro do game e digitar /loc e ir pegando as localizações né ?

Isso mesmo... vai andando com char pelos cantos e dando /loc... depois monta a sql ou xml dependendo da rev.

Só ai define se é peace, caotic, siege, etc...

Não é bicho de 7 cabeças não e tem tutorial aqui no fórum que ajuda, boa sorte ai :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

alguem ta tomando critical , quando o character vai pra cidade ( quando morre no to village )?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 years later...
  • 3 years later...

Olá @Hashirama, seu conteúdo apresenta com um link offline, e por isso será destinado para área de Conteúdos Offline, caso alguém tenha o conteúdo e queira compartilhar, basta enviar um dm para mim ou qualquer outro membro da staff para regularizar o tópico. Atenciosamente.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 horas, Netinho dijo:

Olá @Hashirama, seu conteúdo apresenta com um link offline, e por isso será destinado para área de Conteúdos Offline, caso alguém tenha o conteúdo e queira compartilhar, basta enviar um dm para mim ou qualquer outro membro da staff para regularizar o tópico. Atenciosamente.

Oi! eu o tenho. Eu carrego no Yandisk e compartilho o link aqui

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Netinho 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.