Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Player Nascer com Determinada Skill ou Item Na Barra !


l2pvpkilling

Pergunta

Salve Galera !

 

Queria saber se alguem sabe configurar Para o Player ja Nascer com Determinada Skill ou Item Na Barra de Ataque, Caso alguem souber ou tiver algum Palpite, Compartilha ae, Ira me ajudar Bastante, Creio que Nao só Eu Mas outros Usuários Também !

 

Agradeço Desde Ja !

 

Att,

Danilo Nascimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 26/06/2014 at 14:54, l2pvpkilling disse:

 

Realmente Isso Que Quero Zpac e Vert, se Puder ajudar agradeço, Pois nao tenho a Minima ideia de Onde é, Ficarei Grato se Puderem Ajuda, Vlw Grato desde Jah, espero Mais Respostas

Também estou procurando, se alguem souber, por favor nos ajude rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/06/2014 at 12:38, vert disse:

Boa tarde, geralmente as rev's já disponibilizam a opção de add itens no inventario do char ao cria-lo, ou skills no mesmo.

 

Caso você tenha procurado e não encontrou ( se não procurou, dê uma olhada nas configurações da sua rev ), faça uma macro sql no navicat pra essa finalidade, eu me lembro de já ter visto no forum scripts de add itens no-grade no char ao cria-lo, creio que ela deve servir.

achei o que vc ta falando mais não funciona não sei pq.

quando vou colocar o ID do item "HumanMageItemList = 57,1;2499,1;" o player n starta com o item 

 

# Enable System
EnableItemsNewChar = True

# Human
HumanMageItemList = 57,1;2499,1;
HumanFighterItemList = 57,1;
# Elf
ElfMageItemList = 57,1;
ElfFighterItemList = 57,1;
# Darl Elf
DarkElfMageItemList = 57,1;
DarkElfFighterItemList = 57,1;
# Orc
OrcMageItemList = 57,1;
OrcFighterItemList = 57,1;
# Dwarf
DwarfItemList = 57,1;

# New players Starting Items ( Orc )
# Default: False
EnableOrcReward = False
# Orc Fighter
OrcFighterHelmID = 57
OrcFighterChestID = 57
OrcFighterLegsID = 57
OrcFighterBootsID = 57
OrcFighterGlovesID = 57
OrcFighterWeaponID = 57
# Orc Mage
OrcMageHelmID = 57
OrcMageChestID = 57
OrcMageLegsID = 57
OrcMageBootsID = 57
OrcMageGlovesID = 57
OrcMageWeaponID = 189

# New players Starting Items ( Dwarf )
# Default: False
EnableDwarfReward = False
# Dwarf Fighter
DwarfFighterHelmID = 57
DwarfFighterChestID = 57
DwarfFighterLegsID = 57
DwarfFighterBootsID = 57
DwarfFighterGlovesID = 57
DwarfFighterWeaponID = 2499

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, geralmente as rev's já disponibilizam a opção de add itens no inventario do char ao cria-lo, ou skills no mesmo.

 

Caso você tenha procurado e não encontrou ( se não procurou, dê uma olhada nas configurações da sua rev ), faça uma macro sql no navicat pra essa finalidade, eu me lembro de já ter visto no forum scripts de add itens no-grade no char ao cria-lo, creio que ela deve servir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, geralmente as rev's já disponibilizam a opção de add itens no inventario do char ao cria-lo, ou skills no mesmo.

 

Caso você tenha procurado e não encontrou ( se não procurou, dê uma olhada nas configurações da sua rev ), faça uma macro sql no navicat pra essa finalidade, eu me lembro de já ter visto no forum scripts de add itens no-grade no char ao cria-lo, creio que ela deve servir.

mais creio eu Vert que ele não quer isso... ele ta perguntando é se tem como por o char pra iniciar com algumas skill ou itens na barra de skill!

 

Eu acho que da sim mano. Vou da uma olhada aqui pra ver se acho, pois já que inicia com as skill e outras coisas como padrão também tem como alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais creio eu Vert que ele não quer isso... ele ta perguntando é se tem como por o char pra iniciar com algumas skill ou itens na barra de skill!

 

Eu acho que da sim mano. Vou da uma olhada aqui pra ver se acho, pois já que inicia com as skill e outras coisas como padrão também tem como alterar.

 

Ah, compreendi agora. Dá sim, é só encontrar a tabela na database que fica salvo a barra dos players, aí ele deverá fazer uma macro no navicat ( semelhante a do char nascer com itens ) pra adicionar a skill no char e por ela na barra na posição devida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, isso que iria procurar se era diretamente no BD ou nas config java.

Ah, compreendi agora. Dá sim, é só encontrar a tabela na database que fica salvo a barra dos players, aí ele deverá fazer uma macro no navicat ( semelhante a do char nascer com itens ) pra adicionar a skill no char e por ela na barra na posição devida.

 

Realmente Isso Que Quero Zpac e Vert, se Puder ajudar agradeço, Pois nao tenho a Minima ideia de Onde é, Ficarei Grato se Puderem Ajuda, Vlw Grato desde Jah, espero Mais Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.