Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Problema em mudar tempo dos buff


fukito

Pergunta

eh u seguinte

editei o tempo dos buffs para 1 hra

mas chant of victory e as profecy continuam com 4 min

e fiz como mostra nuu tutorial

confiram

----------------------------------------

<skill id="1355" levels="1" name="Prophecy of Water">

<set name="mpInitialConsume" val="15" />

<set name="mpConsume" val="57" />

<set name="itemConsumeId" val="3031" />

<set name="itemConsumeCount" val="5" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="hitTime" val="4000" />

<set name="reuseDelay" val="120000" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="400" />

<set name="effectRange" val="900" />

<set name="aggroPoints" val="669" />

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="multi_buff">

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.20" /> <!-- Guessing -->

<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.2" />

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.80" />

<mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9" />

</effect>

</for>

</skill>

<skill id="1356" levels="1" name="Prophecy of Fire">

<set name="mpInitialConsume" val="15" />

<set name="mpConsume" val="57" />

<set name="itemConsumeId" val="3031" />

<set name="itemConsumeCount" val="5" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="hitTime" val="4000" />

<set name="reuseDelay" val="120000" />

<set name="skillType" val="BUFF" />

<set name="isMagic" val="true" />

<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />

<set name="castRange" val="400" />

<set name="effectRange" val="900" />

<set name="aggroPoints" val="669" />

<for>

<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0"

stackOrder="1" stackType="multi_buff">

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.10" />

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.20" />

<add order="0x40" stat="accCombat" val="4" />

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.90" />

<mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="regHp" val="1.20" />

<mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9" />

</effect>

</for>

</skill>

------------------------------------------------------------------

 

e outra mesmo apagando o stacktype do greater might e greater shield elas continuam se sobrepondo =\

alguma dica ai galera?

 

outa duvida, sera q eh uma boa colokar os buff d kamael fika 1 hra?

akele q aumenta pdef eh muito apelao, e ela substitui uma skill d tankel, e vice-versa

e eles nao fikam nem 15 seg no padrao

uq vcs acham? quais skill d kamael da pra coloka por 1 hra sem q o char fike over power demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts recomendados

olha sobre o stacktype...ao invez de deletar...tenta trocar o nome...

 

poe o do greater might como Greater_Might e do greater shield Greater_Shield e ve se funciona ^.~!

sobre o buff kamael o q vc citou a cima eh overpower demais sim (quase 2k de p def e m def?xD)

aumenta pranah (eh uma boa)...protection instinct e magic impulse ...esses vc q decide^.~!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.