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Posts
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Por JorgeConsalvo · Postado
hola buenas tardes podrias resubir los paquetes 31 y 35 que los link estan off -
😄 SacriPvP.utx
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Por JeffTheMalignant · Postado
A maioria está off mano 😕 -
já tem no tópico msm O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar! Entre ou Cadastre-se
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Por JeffTheMalignant · Postado
EU precisava desse set pvp -
Não está errado! Eu fiz usando a Vesper Normal, não a versão Noble ou Chaos.
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Esse Gold esse ai
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show de bola, só o icone da heavy tá errado mais vlw
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Pergunta
fukito
eh u seguinte
editei o tempo dos buffs para 1 hra
mas chant of victory e as profecy continuam com 4 min
e fiz como mostra nuu tutorial
confiram
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<skill id="1355" levels="1" name="Prophecy of Water">
<set name="mpInitialConsume" val="15" />
<set name="mpConsume" val="57" />
<set name="itemConsumeId" val="3031" />
<set name="itemConsumeCount" val="5" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="hitTime" val="4000" />
<set name="reuseDelay" val="120000" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="400" />
<set name="effectRange" val="900" />
<set name="aggroPoints" val="669" />
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0" stackOrder="1" stackType="multi_buff">
<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="mCritRate" val="1.20" /> <!-- Guessing -->
<mul order="0x30" stat="regMp" val="1.2" />
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.80" />
<mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9" />
</effect>
</for>
</skill>
<skill id="1356" levels="1" name="Prophecy of Fire">
<set name="mpInitialConsume" val="15" />
<set name="mpConsume" val="57" />
<set name="itemConsumeId" val="3031" />
<set name="itemConsumeCount" val="5" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="hitTime" val="4000" />
<set name="reuseDelay" val="120000" />
<set name="skillType" val="BUFF" />
<set name="isMagic" val="true" />
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
<set name="castRange" val="400" />
<set name="effectRange" val="900" />
<set name="aggroPoints" val="669" />
<for>
<effect count="1" name="Buff" time="3600" val="0"
stackOrder="1" stackType="multi_buff">
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.10" />
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.20" />
<add order="0x40" stat="accCombat" val="4" />
<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="runSpd" val="0.90" />
<mul order="0x30" stat="maxHp" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="regHp" val="1.20" />
<mul order="0x30" stat="debuffVuln" val="0.9" />
</effect>
</for>
</skill>
------------------------------------------------------------------
e outra mesmo apagando o stacktype do greater might e greater shield elas continuam se sobrepondo =\
alguma dica ai galera?
outa duvida, sera q eh uma boa colokar os buff d kamael fika 1 hra?
akele q aumenta pdef eh muito apelao, e ela substitui uma skill d tankel, e vice-versa
e eles nao fikam nem 15 seg no padrao
uq vcs acham? quais skill d kamael da pra coloka por 1 hra sem q o char fike over power demais?
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1 resposta a esta questão
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