Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classe de Duelista.


Thorion

Posts recomendados


Lineage Todas as Classes São Boas Não Existe isso de Ruim ou BlaBlaBla

o Importante é ter habilidade e Saber Jogar. (Minha Opnião) ;)

 

 

Abraços.

Não eh bem isso, cada classe eh melhor em certa função.

Ex.

Dagger pode ser uma arma lethal em pvp mas não presta em Mass PvP

Titan é ótimo pra matar RB mas não presta pra PvP (poca attack speed)

Duelist é bom pra tudo menos pra RB

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duelista eh uma class muito massa uma das que mais sei joga mais e m tercero lugar pq a primeira eh Paladino,segunda:Archer,Terceira:duelista,Quarto:Spellowller

xD sempre uso essas dyes que vc falou tou num serve q so da duelista a melhor classe do serve ai fiz um archer vei 3 duelista e 1 dagger em cima de mim matei 2 duelista e o dagger no pvp mesmo o outro duelista correu saiu o fleg dele ai matei ele no pk corri pq tinha 2 spell atras de mim comigo tando pk ai corri matei um mob quando fui correr atras dos spell uns cara do meu clan ja tinha matado xD

Detono de archer maais fiz um duelista no serve num morro pra ninguem ^^

muito bom ae

Lineage 2 Uma Nova Forma De Vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra que ta começando recomendo pegar dagger humano...Mas para os mais experientes, dependendo do gosto, recomendo Summoner, pois dependendo do servidor, compensa muito!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a jogar, fui gladiador, o problema é que o server que eu jogava (pvppower), gladiador não tinha valor. Sendo assim desanimei um pouco, más agora que to jogando mais server middle e low rate, to voltando a jogar de glad. O único problema é que não me dou bem contra mages, como falou no começo, glad não tem muito speed e os danos que mage tiram normalmente é maior do que as skills de longo range dos glad...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

<!--quoteo(post=111556:date=Feb 9 2010, 02:27 PM:name=~TheDarkSide)--><div class='quotetop'>QUOTE(~TheDarkSide @ Feb 9 2010, 02:27 PM) <a href="index.php?act=findpost&pid=111556"><{POST_SNAPBACK}></a></div><div class='quotemain'><!--quotec-->Lineage Todas as Classes São Boas Não Existe isso de Ruim ou BlaBlaBla

o Importante é ter habilidade e Saber Jogar. (Minha Opnião) ;)

 

 

 

 

Abraços.<!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

Não eh bem isso, cada classe eh melhor em certa função.

Ex.

Dagger pode ser uma arma lethal em pvp mas não presta em Mass PvP

Titan é ótimo pra matar RB mas não presta pra PvP (poca attack speed)

Duelist é bom pra tudo menos pra RB

Na minha Opniao se ta errado a respeito do dagger ser um lixo em mass pvp

 

Eu jah derrubei 6 caras em cima de min.

 

 

A RESPEITO DE DEULIST.

 

estou voltando a jogar de Duelist.

 

eu derrubo todo mundo do server exeto um outro Duelist q parece ter 5x o meu ataque e 3x a minha defesa

 

eu Uso Rispose Stance eh certo? pelo oq eu saiba ela da reflect

 

minhas Dyes sao . STR+ DEX+ CON-

 

eu nao uso Berseker e uso Greater Shield e ao inves de pegar Victory eu uso propechy of wind para aumentar crtitico.(pra minhas dyes esta certo)?

3463vat.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

sempre jogo de duelist

adoro essa classe

 

todos me falavao que melhor dye é +4STR -4CON, esta correto?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu derrubo todo mundo do server exeto um outro Duelist q parece ter 5x o meu ataque e 3x a minha defesa

 

eu Uso Rispose Stance eh certo? pelo oq eu saiba ela da reflect

 

minhas Dyes sao . STR+ DEX+ CON-

 

eu nao uso Berseker e uso Greater Shield e ao inves de pegar Victory eu uso propechy of wind para aumentar crtitico.(pra minhas dyes esta certo)?

 

Ele deve ter bem mais CON que tu, reflect só é útil se for contra char que não usa muitas skills de dano - destroyer e anão por exemplo, que normalmente vão na porrada mesmo, se vc usar rispose contra duelist, vai ficar lento demais e não vai ter vantagem nenhuma...

 

todos me falavao que melhor dye é +4STR -4CON, esta correto?

 

Na questão dos dois, sobre as dyes, tentem usar +STR +CON -DEX, pq duelist nasceu pra x1, dex é pouco útil levando em consideração que vocês podem ter uma força estrondosa e um HP que chega perto de um Destroyer (acreditem, cada 1 de HP vale a pena), Duelist tem pouco DEX por sí próprio, vejam seus chars com +dex, tirem a dye e veja a porcentagem que muda, depois coloquem +con e comparem as porcentagens, vocês vão ver que o atk speed vai ficar no chinelo perto do HP/resistência...

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

GrêmioImortalTricolor

 

Saudades dos tempos em que dava pra jogar L2 com emoção de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ele deve ter bem mais CON que tu, reflect só é útil se for contra char que não usa muitas skills de dano - destroyer e anão por exemplo, que normalmente vão na porrada mesmo, se vc usar rispose contra duelist, vai ficar lento demais e não vai ter vantagem nenhuma...

 

 

 

Na questão dos dois, sobre as dyes, tentem usar +STR +CON -DEX, pq duelist nasceu pra x1, dex é pouco útil levando em consideração que vocês podem ter uma força estrondosa e um HP que chega perto de um Destroyer (acreditem, cada 1 de HP vale a pena), Duelist tem pouco DEX por sí próprio, vejam seus chars com +dex, tirem a dye e veja a porcentagem que muda, depois coloquem +con e comparem as porcentagens, vocês vão ver que o atk speed vai ficar no chinelo perto do HP/resistência...

 

 

Vlw aew pelas Dicas

 

 

agora mato todos Duelist do sv com bem mais Def do que eu OBS: TODOS DUELIST Q PEGUEI NO X1 EU GANHEI!

 

 

 

VLW MSMO!

3463vat.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vem Qualquer 1 vou de arch humano quero ver acerta 1 hit em min : )

 

todas as classes owna mais duelist nao e deus desde do interlude a classes fico um lixo!

 

bom so isso : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

o galera to jogando a 2 semanas o lineage num serve,novo aqui perto de casa acontece q os Gms to serve ja jogam a muito tempo,e nao ajudam a gente em nada,tipo eu nunca joquei antes e eles,nao ajudam,eles jogam tb e ficam so matando a gente( eu sei por que conheco os Gms e o dono do serve).Agora eles montaram um clan e tipo vao tomar conta do serve.Tocom muita raiva alguem que puder me ajudar,manda recado ai no meu e-mail.blz,( o nao vo troca de serve pq ainda quero ter o gosto de matar eles) ate pq o dono do serve nao deixa eles pegar nada que os outros jogadores nao posso dropar tb,mas eles levam vantagen pq conhecen o jogo.Quem puder manda mensagen ai [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

TÓPICO MANEIRO , EU NAO JOGO DE DUELISTA , PORÉM DA PARA SE VÊR QUE UM DUELISTA CONFORME ESTA AII OS DETALHES FICA BOM PARA PVP .... NAO CONCORDO COM QUE ELE FALOU QUE DUELISTA É A MELHOR CLASS . MAIS TODOS TEM SUA OPNIÃO , EU POR EXEMPLO ACHO QUE NAO EXISTE CLASS MAIS FORTE QUE A OUTRA ... (DEPENDE DO SERVIDOR)

MAIS É ISSO AII DICAS BOAS ...

t2w6S.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

devo por +5CON -5DEX e +4STR -4DEX?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria melhor +4CON -4DEX com uma +4STR -4DEX ou +5CON -5DEX com uma +4STR -4DEX?

ou eu deveria investir mais na STR com +5STR -5DEX?

 

perdao mais o que quer dizer "puxar target"?

e so aguentar porrada nao da ne, tem que dar porrada pacas tb nao acha?! XD

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo tu tá no tvt, ai tu tá com muita defesa muito HP, ai tu vai lá no meio do outro time lá e fica atacando todo mundo, ai ficam os nukers, archers de longe matando os kras que estão te atacando entendeu ?

 

Mas depende da situação, em um CTF por exemplo, puxo target geralmente com dagger, preferência elfo, com atributos voltados para o hp e spees ( con e dex ) assim sendo a melhor opção para capturar e retornar com a bandeira.

 

Dyes, equips etc... É uma coisa que para mim varia muito, depende do estilo de jogo, de quem e contra você está jogando... Para mim é isto ai.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

entendi.

muito obrigado mais uma vez e desculpe a demora, e que perdi meu pc ai nesse nem teclado tenho funcionando direito.

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.