Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Storm Screamer


Natan Lopes

Posts recomendados

E ai galerinha viciada em L2,

alguem me da uma dica de como melhoro

Dark Elf Classe Storm Screamer, quais os Itens que posso usar de Weapon e Armor, pra fica mais forte etc...se o correto é usar o Set Robe msm Avadoon etc.. essa classe é boa pra jogar maogo forte, mais queria mais umas dicas de como melhoro o que devo usar realmente pra ficar top, Sou novo no l2 e não manjo muito, vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qual a crônica que tu joga, e quais os rates do servidor ?

 

Se for Gracia Final pra cima vale a pena jogar, se for interlude nem adianta tentar porque n dá graça bater de sph..

 

Esses status são do último High Five que joguei, os magos normais n passavam de 40k de m attk (com Enlightenment) Meu char full buff, eu coloquei 90k de m attk :D

 

Buff Full Ataque+15/+30 com MAGNUS

Hk0u7fy.jpg

 

Buff Full Ataque +15/+30 com COV

19iUWCb.jpg

 

Buff Full Defense +15/+30

29kvkrh.jpg

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depende de que tipo de server esta jogando, se é low rate ou pvp ..se tem item custom ou não.

então.. vamos começar pelas Dyes: +4 INT -4 MEN / +4 WIT -4 MEN / +1 WIT -1 MEN ou +4 INT -4 MEN / +4 WIT -4 MEN / +4 CON -4 STR eu prefiro a primeira opição, se vc estiver jogando o server no custom pvp.. vc pode esta usando o set Dark Crystal Robe e uma Arcana Mace Acumen e aprender se Buffar.

 

qual a crônica que tu joga, e quais os rates do servidor ?

 

Se for Gracia Final pra cima vale a pena jogar, se for interlude nem adianta tentar porque n dá graça bater de sph..

 

Esses status são do último High Five que joguei, os magos normais n passavam de 40k de m attk (com Enlightenment) Meu char full buff, eu coloquei 90k de m attk :D

 

Buff Full Ataque+15/+30 com MAGNUS

Hk0u7fy.jpg

 

Buff Full Ataque +15/+30 com COV

19iUWCb.jpg

 

Buff Full Defense +15/+30

29kvkrh.jpg

:blink: Shillen of Pain? Counter Critical? Blessing of Queen? se realmente esses buffs estiver dando status para mago nesse server... vo te falar... e outra quem disse que Storm Scream não bate em interlude? não bate em esse monte de server lixo que onde as classe que mata e a classe BOW por que hj em dia menino de 10 anos que nunca jogou L2 fica colocando server Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gracia Final, cara, eu não sou nenhum perito pra falar, mas acho que o segredo dessas versões ( do CT1 pra cima) seja os Atributos. (Aquelas pedras que voce coloca no set e na arma)

Pro Howler, eu sempre usei Wind, por causa do Wind Vortex, Hurricane, Surrender to Wind e Seed of Wind, que contribuem todos para o dano de Wind.

 

Os buffs, pra farm, pega os 2 berseker, pra farmar mais rapido.

 

Pra tretar depende do estilo de jogo, se você quiser Burstar o inimigo, continue com os Bersekers, todas as dyes tirando MEN e tal.

Se prefere um lado mais defensivo, opine até mesmo pelo CoV e tire os bersekers, e cuidado ao retirar tanta mentalidade.

 

Mas aí vai de cada um! Boa sorte, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depende de que tipo de server esta jogando, se é low rate ou pvp ..se tem item custom ou não.

então.. vamos começar pelas Dyes: +4 INT -4 MEN / +4 WIT -4 MEN / +1 WIT -1 MEN ou +4 INT -4 MEN / +4 WIT -4 MEN / +4 CON -4 STR eu prefiro a primeira opição, se vc estiver jogando o server no custom pvp.. vc pode esta usando o set Dark Crystal Robe e uma Arcana Mace Acumen e aprender se Buffar.

 

 

:blink: Shillen of Pain? Counter Critical? Blessing of Queen? se realmente esses buffs estiver dando status para mago nesse server... vo te falar... e outra quem disse que Storm Scream não bate em interlude? não bate em esse monte de server lixo que onde as classe que mata e a classe BOW por que hj em dia menino de 10 anos que nunca jogou L2 fica colocando server Online.

Eu falei que n bate no interlude porque os servidores de hoje em dia são todos Archer/Tank e nada mais, um mago num server desse n consegue nem farmar direito..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.