Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO)


LORD_KILL

Pergunta

Galera muitas pessoas tem esse erro

Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO)

Pesquisando em outro em outro fórum encontrei um cara explicando como tira

 

Olá pessoal do VOL.

 

 

Tive muitos problemas com esta propriedade doMySQL, pois, por padrão após sua instalação, vem com sua senha desconfigurada.

 

De início, consigo logar normalmente, porém, depois de algum tempo ele começa a dar o seguinte erro:

ERROR 1045: Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO)

 

 

Bom, para resolvermos isso, primeiramente temos que alterar a senha de root do MySQL:

 

1. Pare o MySQL:

 

# /etc/init.d/mysql stop

 

2. Iniciei o MySQL, sem senha:

 

# mysqld_safe --skip-grant-tables

 

3. Conecte ao MySQL, usando:

 

$ mysql client - mysql -u root

 

4. No prompt do MySQL, execute:

 

mysql> use mysql

mysql> update user set password=PASSWORD("coloque-sua-nova-senha-de-root") where User='root';

mysql> flush privileges;

mysql> quit

 

5. Pare novamente o MySQL:

 

# /etc/init.d/mysql stop

 

6. Iniciei novamente o MySQL:

 

# /etc/init.d/mysql start

 

7. Faça o teste:

 

$ mysql -u root -p

 

Bom, fazendo estes procedimentos, sua nova senha de root para o banco de dados estará configurada.

 

Mas, se tentar acessar sem senha, acontecerá o mesmo erro:

 

ERROR 1045: Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO)

Publicado por

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Só que agora como que eu faço para dar esse Mod de para o Mysql alguém de vocês do fórum sabe porque fui pesquisar sobre o cara que postou e ele não entra no fórum a 5 anos alguém poderia me ajudar ??? Desde Já agradeço

Editado por LORD_KILL
1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

deve ter formas mais facio de fazer, mas vez enquanto acontece isso comigo tbm.

 

desinstala o seu navicat, instala novamente e cria o localhost sem senha, e depois reconfigure o seu mysql com a senha desejava, ai vc deleta o localhost novamente e cria ele denovo com a senha do mysql.

 

kkkkk eu faço assim toda vez.

no meu aki se eu for configurar o mysql sem o localhost criado ele da erro, n sei pq :S

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Amigo, para você fazer um backup tera que abrir o navicat, abrir a data-base, logo apos ir em backups e clicar em New Backup. Você espera fazer o backup ao terminar ele vai ficar fixado na data-base, você o copia e cola dentro das pasta do server, onde fica o login e game serve.

 

Já para fazer com o que o cadastro de seu site funcione você terá que ligar as configs dele junto a data-base ou seja o IP do dedicado/PC. :)

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu

Scotts Deller

 

Vou reistalar aqui o mysql e o navicat se funcionar posto aqui por isso vai ajudar muita gente ...

 

Scotts Deller Aff copiei o PSC do jeito que tu me disse só que o burro aqui não testo antes de reinstalar o mysql e o navicat e quando fui da o backup que que me acontece ? não tem nada tudo limpo tem as tablas mais tudo sem nada que crash agora vou tentar restauras o system pra ve se recupero por que meu servidor abre no fim do mês e outra o site ainda continua aparecendo a mensagem quando clico em cadastro Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO) valeu pela ajuda mais acabou piorando a situação

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu

Scotts Deller

 

Vou reistalar aqui o mysql e o navicat se funcionar posto aqui por isso vai ajudar muita gente ...

 

Scotts Deller Aff copiei o PSC do jeito que tu me disse só que o burro aqui não testo antes de reinstalar o mysql e o navicat e quando fui da o backup que que me acontece ? não tem nada tudo limpo tem as tablas mais tudo sem nada que crash agora vou tentar restauras o system pra ve se recupero por que meu servidor abre no fim do mês e outra o site ainda continua aparecendo a mensagem quando clico em cadastro Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: NO) valeu pela ajuda mais acabou piorando a situação

 

É cara você ta usando qual programa para deixar o site online?

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ufa fiz uma restauração do systema e voltou tudo as minhas tables graças a deus ....

 

eu to usando o Hostiger brasil .

eu só preciso de um cadastro e um vote system então baixei um site que lccm posto testei pelo wampserver e crio a conta normalmente mais quando upei o site no Hostiger pelo filezilda e fui tentar cria a conta ele começo a parecer isso Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: YES) e todo site que eu testo aparece isso quando vai criar a conta ou você clica em cria ele checa mais não cria.

1622701_509159952536137_1264933248_n.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ufa fiz uma restauração do systema e voltou tudo as minhas tables graças a deus ....

 

eu to usando o Hostiger brasil .

eu só preciso de um cadastro e um vote system então baixei um site que lccm posto testei pelo wampserver e crio a conta normalmente mais quando upei o site no Hostiger pelo filezilda e fui tentar cria a conta ele começo a parecer isso Access denied for user: ' root@localhost' (Using password: YES) e todo site que eu testo aparece isso quando vai criar a conta ou você clica em cria ele checa mais não cria.

Eu sempre ligo meus sites pelo dedicado no App.Serv e só acesso o uol para redirecionar o dominio, nunca tive este erro. :/ Desculpe qualquer coisa. *-*

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hum nada de boas você só tentou ajuda mais em me explica. ae como funciona esse App.serv ? ele server para hostear ?? por que eu acho que o erro do meu é porque meu site não esta ligado com minha data base deve ser algo do tipo

 

Sim, ele serve para hospedar o seu site. É simples e pratico de colocar online.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/2376-tutorial-colocando-seu-site-on-via-app-serv/

WWW.FACEBOOK.COM/ALEXANDREGZN7
A PROCURA DE UM SÓCIO PARA TRABALHO SÉRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.