Jump to content

fanquist

Membro
  • Content Count

    173
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

fanquist last won the day on May 24 2015

fanquist had the most liked content!

Community Reputation

6 Normal

7 Followers

About fanquist

  • Rank
    Muito Noob
  • Birthday 08/18/1993

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. mano do ceu e msm e eu tavo aqui quebrando cabeca...kkkkk vlw mano um abraco
  2. e ai galera tudo blz. vim aqui para tirar uma duvida. quero saber se da pra resolver na pasta do serve se tiver como me ajuda ai. agradeco obg..
  3. mano muito bem pelo site.. gostei bastante. So tem um Problema. a SQL do banco de criar conta,troca senha,destrava conta etc ele nao da certo fala que tem erro na linha 1060. se puder ai manda uma sql ai que da certo vou fica esperando. um forte abraço..
  4. Sim sim. Mas dá data base tbm aconteceu isto. E nunca tinha visto aí resolvi com com o data base... Eu tinha atualizado o meu java, baixei vários diferentes formatei meu PC e não adiantou. Aí resolvi dá uma olhada na data base e foi onde q eu consegui acertar e resolvi passar para aqueles q estão com a dificuldade. Vlw pelo comentário foi útil PR mim assim saberei q estão visualizando o meu post vlw um abraço
  5. Tem sim manin. Mas a maioria dos tuto e resumindo entende eu tive muita dificulta para arruma estes erros ai. Mas vlw aí : )
  6. E aí galera tudo blz. E a minha primeira vez q eu posto algum tutorial no site olha que tenho só 5 anos de l2jbrasil. Bom hoje vou posta o Link Do vídeo no YouTube pq achei melhor um vídeo mostrando passo a passo blz se gostar curti lá blz logo vou postar outros tutoriais q são erros comuns em alguns serve blz .. obg a todos Tutorial Video > https://m.youtube.com/watch?v=Qo-VLUiHWfQ ERRODE HEXID http://i.imgur.com/Ed6yON6.jpg ERRO DE DATABASE http://i.imgur.com/hfzGKIR.jpg
  7. ola pessoal quero fazer um pedido de um tutorial como salvar a imagen em gifs e postar ela, pois eu nao tou conseguindo e postar ela, nao sei se tem q colocar em algum site tipo o imgur ou coisa assim se for possivel aguem ai me da esta ajuda
  8. o negocio e configurar o wamp e abrir as portas coretas para hospedar o site no meu pc
  9. Ola pessoal. alguem ai tem um video ensinando a deixar site online pelo wamp serve mas deixa on no meu pc msm. e que outras pessoas vejao e visualiza pois eu nao estou conseguindo. sou iniciante mas queria aprender. se alguem ai puder me ajuda agradeco muito.
  10. Tou baixando para testar. so de ver as imagens eu ja gostei. parabens e muito obrigado por posta no forum.. um grande abraco.
  11. ola galera quero saber como faço para editar o meu npc enchant's eu esqueci como q e primeiro eu nem achei ele. so para ficar mais claro a minha rev e do frozen que foi um pouco aterada pelo l2sanne esta para download me da uma ajuda ai agradeco.
  12. ola amigo. Vim aki para te parabenizar pelo projeto, muito bom estou usando e na achei nem um erro ate agora esta tudo perfeito. a l2jbrasil presisa de pessoas assim como vc, vc e um exemplo pr l2jbrasil. um abraco.
  13. opa o galera vlw nattan felipe vlw pela ajuda agora sei q e por java por vc ter me falado nao sabia mas o boystele deu outra ideia legal vou tentar akela
  14. mano foi mal gostei do seu projeto, nao sei se e algum erro aki para mim se todo mundo testa ai e deu certo entao e erro aki o comando de //admin\setlvl. nao esta funcionando fala q nao existe aguardo sua resposta ou dos amigos da l2jbrasil espero q me ajudem vlw.
×
×
  • Create New...