Jump to content

Shevenic

Membro
  • Content Count

    68
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Shevenic last won the day on January 29 2015

Shevenic had the most liked content!

Community Reputation

58 Regular

7 Followers

About Shevenic

  • Rank
    Muito Noob

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Java é uma linguagem de programação orientada a objeto desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um bytecode que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem. Máquina virtual Java (do inglês Java Virtual Machine - JVM) é um programa que carrega e executa os aplicativos Java, convertendo os bytecodes em código executável de máquina. A JVM é responsável pelo gerenciamento dos aplicativos, à medida que são executados. Graças à máquina virtual Java, os programas escritos em Java podem funcionar em qualquer plataforma de hardware e software que possua uma versão da JVM, tornando assim essas aplicações independentes da plataforma onde funcionam. Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina virtual Java (JVM). Java Development Kit (JDK) significa Kit de Desenvolvimento Java, e é um conjunto de utilitários que permitem criar sistemas de software para a plataforma Java. É composto por compilador e bibliotecas.
  2. Shevenic

    GM TRAVANDO

    Qual projeto esta utilizando ?
  3. Shevenic

    SERVIDORES

    FIXED > dyes atributos erro / by shevenic FIXED >unsomone bos DrChaos e Sailren / by shevenic FIXED > PHX mod AioSeller e VipSeller / by shevenic MELHORIA > htmls AioSeller e VipSeller / by Marlon Raveli ADICIONADO > core NpcBuffer FIXED > Castle spawn guard npc E um pouco diferente da frozen qual mod que você disse a mais e AIOSELLER E VIPSELLER ?
  4. Bacana esse sistema, vou adicionar no projeto Bix porem vou colocar para aparecer so em tipos mobs exemplo matar 10 player e nada acontece mais se matar 10 mobs seguindo aparece
  5. System com GameGuard ativo agora não e mais problema para hacker de system! Tutorial para proteção de system não existem o mesmo e adiciona em java que sincroniza com a system Nprotect"CatsGuard" . O seu problema e de muitos aqui no fórum.
  6. Não sei se o problema esta acontecendo apenas comigo, sempre para visualizar o forum tenho que atualizar a pagina , e tem hora que o forum esta se encontrando offiline ja limpei o limpei o cookies e od dados de navegação do meus navegadores ,outros membros do forum me falaram pelo skype que esta tendo o mesmo problema, oque pode ser isso webdesigner?
  7. Shevenic

    semi dedicado cloud

    Na verdade nem sempre e como meus amigos dizem acima . 1 Qualidade do cloud e da empresa onde aluga 2 Rev que utiliza em esse cloud 3 configuração do consumo de cache do seu servidor Não adianta contratar um super cloud de qualquer empresa se ela loca 30 em uma maquina que deviria loca 5 , e outra a rev que você utiliza ja tem registro de travadas ou lag constante.
  8. Acis codico limpo e inteligente ,mais falta muita escrita dos granbos e das quest de 3 job ,frozen codico sujo com falhas sua leitura extensa e perigoso você ler a bíblia em 1 ano mais não ler o codico frozen. Mais recomendo a frozen para server que exige quests e todos gran bos Recomendo a acis para servidores custom que não exige muita quest e nem muito bos apenas exige bastante do jogo habilidade e pvp.
  9. l2cabalProcure na área de tutorial explicação de edição de sites, e um pouco de conteúdos de scripts e php para ter sucesso de modificar seu site de acordo com sua necessidade.
  10. Primeiro nunca ouvi falar do tal server citado "L2 COV" ,recomendo que passa a descrição do mesmo para algum leitor do tópico ter recomendar qual server utilizar.
  11. gh15 Amigo uma rev sem ser codico aberto e difícil ter sucesso porque pode aparecer vários erro! Recomendo a você L2Jfrozen mais recente e esta contendo atualização ou Lucera projeto russo mais porem privado ,Acis e contem boa escrita mais falta muito escrita de codico para serem feitos em quest e granbos. 1 Antes de abrir um servidor recomendo quer entenda um pouco mais da plataforma java ,assim pode escrever seu pack, e não vai depender do fórum corrigir para você . 2 Frequente mais essa área http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/179-tutoriais-java/para ter sucesso em java . 3 Procure uma boa base para iniciar seu projeto.
  12. bedaluz Acredito na sua ideia , mais creio eu que seria melhor agente trabalhar nas importação sql para xml e algumas sql do banco de dados fazer em banco de PostgreSQL . me manda um mp com seu skype para contato melhor. Zayne Foi uma piada contra o post de procura por developers
  13. Desculpe quebrar o protocolo de respostas. O PostgreSQL é otimizado para aplicações complexas, isto é, que envolvem grandes volumes de dados ou que tratam de informações críticas. Assim, para um sistema de comércio eletrônico de porte médio/alto, por exemplo, o PostGreSQL é mais interessante, já que esse SGBD é capaz de lidar de maneira satisfatória com o volume de dados gerado pelas operações de consulta e venda. O MySQL, por sua vez, é focado na agilidade. Assim, se sua aplicação necessita de retornos rápidos e não envolve operações complexas, o MySQL é a opção mais adequada, pois é otimizado para proporcionar processamento rápido dos dados e tempo curto de resposta sem exigir muito do hardware. Se você precisa, por exemplo, de um banco de dados para armazenar o conteúdo do seu site, de seu fórum ou necessita manter um cadastro de usuários de um portal, o MySQL "serve como uma luva", pois tais aplicações não necessitam dos recursos avançados que o PostgreSQL oferece. Para escolher um destes dois SGBD, procure entender bem quais recursos sua aplicação precisa. Tente estimar o volume de dados, avalie o hardware disponível, certifique-se das funcionalidades necessárias e, posteriormente, procure por informações mais detalhadas do MySQL e do PostGreSQL. Se sua aplicação for simples - principalmente se for algo ligado à internet -, não é preciso pensar muito: o MySQL é uma escolha satisfatória, pois é facilmente encontrado em serviços de hospedagem. Conclusão ,acho que SGBD mysql tem mais sucesso por ser fácil e acessível em hospedagem mais quero participar do projeto . Porem precisos saber a migração de bancos de dados já esta feita qual e base do projeto o mesmo vai ser comercializado? como ele disse crime vamos no documento official
×
×
  • Create New...