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Gabrieljdb

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    Porto Alegre
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    Sou Músico e L2 é um hobby.

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  1. provavelmente os ids que ele fez são diferentes de alguns que vc usa, tem buffs de clan hall que são iguais, pode ser q seja isso
  2. kkkk não é dificil é só procedimentos em fila, é uma ordem que depois que tu faz 10x já fica expert Eu sei adicionar no eclipse, me viro add mods, até modificar ao meu gosto, sei compilar, sei editar 60% das coisas, e nunca fiz curso nenhum, o tempo ensina, a pratica é o melhor professor.
  3. Creio que preferem frozen e acis pq esse core é muito pesado, mais que frozen e nem se compara a performance da acis. A acis por mais que falte coisas, a performance dele é a melhor dentre qualquer uma, a foi praticamente refeita, AI, movimentos, la pela revisão 420 tenho certeza que ele superara todas outras em todos os aspectos.
  4. Este projeto usa JavaDK14, MariaDb e HikariCP, as libs estão limpinhas e o código sempre atualizado. E pelo que eu li, o banco de dados SQL esta cada vez mais diminuido e sendo passado para XML, porem tem basicamente os mesmos mods da L2JFrozen, mas esta muito bom, core falta ajustar muito, mas da pra dizer que esta sendo feito um belo trabalho. very nice
  5. Diff é um Pacote de atualizações, só pra quem já usa a 382 e quer migrar para a 383, para não perder suas edições, vai la e aplica a diff. Porem o certo seria aplicar manualmente código a código pois com certeza se foram feitas edições, a diff não encontrará os caminhos corretos e não se aplicara sozinha. Aplicar manualmente é um tarefa árdua na aCis, pois só essa Diff tem 130 mil linhas, então já sabe que se fizer isso terá uma tonelada de substituições. Agora se você não usava a 382, o certo é você baixar a source 383, pois nele já foram aplicadas as atualizações. Já se você não sabe compilar eu não recomendo você começar com L2jaCis, pois aqui o campo é mais digamos (não agradável a novatos). Más, agora se você é daqueles que gosta de aprender no difícil mesmo, baixe e instale esses programas nessa ordem: * Java DK 11 * Eclipse 2019 * Maria DB 10.4 * Navicat de sua escolha e baixe UMA dessas sources zipadas * 382 direto do repositório oficial = AQUI! * 383 que o @Menadel postou AQUI! e siga esses videos na ordem E BOA SORTE...
  6. Bom dia! Muitos não sabem, assim como eu também não sabia, mas aprendi abrindo uma classe do java esses dias e vendo algumas variaveis existentes pras XMLs dos itens. Hoje vou mostrar como criar um iten que quando você clica duas vezes (ou com botão direito) abre uma html e lhe da a condição de edita-la perfeitamente. primeiramente vamos pegar a base da XML do Livro de tutorial. Vá até a pasta ...\Servidor\gameserver\data\xml\items e abra o arquivo 5500-5599.xml procure pelo id 5588 e teremos <item id="5588" type="EtcItem" name="Tutorial Guide"> <set name="default_action" val="show_html" /> <set name="material" val="LIQUID" /> <set name="weight" val="10" /> <set name="price" val="1" /> <set name="is_dropable" val="false" /> <set name="handler" val="Book" /> </item> Duas linhas aqui são nosso segredo, são elas: <set name="default_action" val="show_html" /> <set name="handler" val="Book" /> Vc vai criar seu item mantendo essa configuração, ou copie o item do tutorial inteiro e somente troque o ID. O segredo aqui é um codigo inserido na source do projeto aCis Esse código abaixo é só pra entendimento,, ele já está inserido, não há necessidade de inseri-lo. package net.sf.l2j.gameserver.handler.itemhandlers; import net.sf.l2j.gameserver.handler.IItemHandler; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Playable; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player; import net.sf.l2j.gameserver.model.item.instance.ItemInstance; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.ActionFailed; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.NpcHtmlMessage; public class Book implements IItemHandler { public void useItem(Playable playable, ItemInstance item, boolean forceUse) { if (!(playable instanceof Player)) { return; } Player activeChar = (Player)playable; int itemId = item.getItemId(); NpcHtmlMessage html = new NpcHtmlMessage(0); html.setFile("data/html/help/" + itemId + ".htm"); html.setItemId(itemId); activeChar.sendPacket(html); activeChar.sendPacket(ActionFailed.STATIC_PACKET); } } na linha html.setFile("data/html/help/" + itemId + ".htm"); isso nos diz o que? que o ID do seu item vai nomear a HTML correspondente. então vamos criar um item e colocar na pasta .../data/html/help/ se o ID escolhido for 9999 ficara assim 9999.htm edite esse HTML ao seu gosto , crie o item na parte do cliente e VOALAAA. Aqui em baixo eu criei um item que mostra informações sobre AIO Buffer, porem não coloquei a html de proposito pra mostrar o caminho que pede pra colocar a html, uma dica o nome do item na XML determinara o titulo da html Então até a próxima
  7. Vc pensa em atualizar? atualizar a base pra 382? se sim, poderia colocar o mod "dress me" e criar uma variavel igual 'premium_duration' para o chero né pra por na xml dos itens handler? tipo um "chero_duration" ^^ seria massa, a rev é muito boa! Parabens!
  8. obrigado! vou testar ----------------------------- funcionou, porem tive que configurar essas system, porque esta setada para o russo e option em 3d (no meu pc deu erro) então configurei ela certinho em localhost e esta ai Download 🎮
  9. @Alexandre Assunção Nessa nova revisão não passa da tela de Login uso: Java 8 update 241, MySql 5.7, Navicat Premium 12 com w10x64 Configs e Ips como vieram, unica coisa que fiz foi instalar o banco de dados pelo installer e setar uma database, porem não passa do Login, no GS não apresenta erro, ja usei a system que o @Christian-SDM disponibilizou acima e a mesma coisa acontece. A conta é criada normal, mas não passa da escolha do servidor. prints abaixo Poderia me dizer qual o protocolo usado? tem algum lugar onde posso editar ele? tem como disponibilizar um backup?
  10. Ei, tudo bem?

    por acaso vc tem o mod startup system pra acis 382? obrigado!!!

     

    sua caixa ta cheia

  11. creio que esse erro pode ser da sua interface.
  12. Curti, baixei a source, instalei os programas, compilei, mexi aqui e ali, e achei muito interessante, promissor e extremamente leve com um desempenho excelente, vou testar e reportar os erros que eu achar e vou criar os 'custom_items' dos itens que forem criando de VIP, AIO, HERO, etc... Deixei rodando no PC que uso pra L2 aqui que tem: Core2Duo E4500 = 2.20 GHz - FSB 800 MHz/ Ram = 4GB DD2 800 MHz + Video Onboard de 64MB com Win10 Pro 64Bits e me surpreendi, quando eu geralmente abria o Eclipse + servidor + cliente sempre travava um pouco o game, e nessa revisão nem uma travadinha Não tenho muito tempo, mas sempre gosto de voltar as origens e mexer com L2, que é um hobby pra mim. Parabéns! Acho que falta editar os programas necessários que estão no tópico principal, já usa Java 14 e la consta Java 11 (Não sei se ocorreria algum erro em compilar e utilizar com Java 11, mas é sempre bom deixar atualizado).
  13. E ai Christian,

    Essa Source da L2jFrozen 1.5 do dia 14/11/2019 do post abaixo é ultima revisão que você tem, ou tem mais alguma atualizada?

    Se você tem alguma mais atualizada posta ai por favor...

    Obrigado!

  14. Gostei muito do Servidor, achei um pouco mal organizado, mas isso se resolve. Está de parabéns. Um BUG encontrado no momento: Skill Rapid Shot (id=99) Ela trava o char: Quando testei estava sem nenhum buff e full buff tambem, estava de char master admin level 8 e quando tento usar outra skill aparece You may not equip items while casting or performing a skill. nenhum erro de GS. skill: <skill id="99" levels="2" name="Rapid Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" > <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table> <table name="#ench1time"> 1240 1280 1320 1360 1400 1440 1480 1520 1560 1600 1640 1680 1720 1760 1800 1840 1880 1920 1960 2000 2040 2080 2120 2160 2200 2240 2280 2320 2360 2400 </table> <table name="#ench2MpConsume"> 20 20 19 19 19 18 18 18 17 17 17 16 16 16 15 15 15 14 14 14 13 13 12 12 12 11 11 11 10 10 </table> <table name="#ench2MpConsume_Init"> 5 5 5 5 5 5 5 5 5 5 4 4 4 4 4 4 4 4 4 4 3 3 3 3 3 3 3 3 3 3 </table> <table name="#mpConsume"> 10 20 </table> <table name="#mpInitialConsume"> 4 5 </table> <table name="#stackOrder"> 1 2 </table> <table name="#rate"> 1.08 1.12 </table> <table name="#aggro"> 303 549 </table> <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/> <set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume"/> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="reuseDelay" val="10000"/> <set name="hitTime" val="1500"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="aggroPoints" val="#aggro"/> <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/> <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/> <enchant2 name="mpInitialConsume" val="#ench2MpConsume_Init"/> <for> <effect name="Buff" time="1200" val="0" stackOrder="#stackOrder" stackType="attack_speed_up_bow"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#rate"> <using kind="BOW"/> </mul> </effect> </for> <enchant1for> <effect name="Buff" time="#ench1time" val="0" stackOrder="2" stackType="attack_speed_up_bow"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.12"> <using kind="BOW"/> </mul> </effect> </enchant1for> </skill>
  15. Quer dizer que falta o html na referida pasta data/html/custom/dressme/Mais.hmtl Source é o código fonte, para usuários mais avançados poderem fazer atualizações nos códigos, remover bugs, etc... Se não sabe usar, use somente a Pack compilada. Se quer aprender a usar leias os tutoriais aqui mesmo no fórum.
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