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Spinalrkp

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  1. Spinalrkp

    Ecryptação UTX

    Pessoal procurei no Fórum todo, preciso de um Programa de Ecryptação UTX que esteja funcionando, Alguém pode me ajudar com um Link ou um Tópico que esteja funcionando. eu Baixei um Mas esta com problema na Ecryptação
  2. Mais um pedacinho do que está por vir na Revisão Fronzen 1136 que estou Alterando Tutorial Básico Totalmente em Português
  3. Obrigado a vcs esse Sera o Primeiro de Muitos, espero que todos Gostem.
  4. Pessoal, Venho Depois de muito Tempo no L2JBrasil desfrutando do Conhecimento de muitos, agora estou Preparar um Servidor para Todos que São Amantes do Interlude e Fronzen. Aqui umas imagens estarei Postando Logo assim que Terminar o Projeto.... Abaixo alguns Prints do que tem ja no Servidor GK Totalmente Traduzida para PortuguêsTodas as Cidades Estou Trabalhando em Melhorar a muito a se fazer Obrigado a Todos Logo estarei Postando!
  5. então eu pus ae a solução Basicamente vc Apaga os javas e poe o java 11 e adiciona a Variante JAVA_HOME Retira o Java do seu pc limpa tudo ae Instala a versão 11 dele Sdk e faz a Variável!
  6. Lembra de desistalar os Javas anteriores no seu pc assim que eu fiz para funcionar. Então mano o Java é esse aqui! eu Criei uma Variavel e pus um caminho junto asssim depois editei dentro do patch o caminho Segue imagem
  7. Mano Boa Tarde estou com um problema ao Teleportar para Giran tomo Critical erro alguém sabe dizer que erro seria esse? e como resolver? em especifico para Giran e não é sempre. General protection fault! History: TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
  8. Tem um erro em que se vc teleporta com a skin vc toma Criticall erro 2020.7.3 15:21:04 OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7600) CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3006 MHz with 1023MB RAM Video : NVIDIA GeForce GT 420 (8476) General protection fault! History: TestReach <- UObject::GetFullName <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowBitmapMaterial ShadowActor[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- TestReach <- (ShadowBitmapMaterial Transient.ShadowBitmapMaterial87) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.ShadowProjector ShadowTexture[0]) <- UObject::Serialize <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- AActor::Serialize <- TestReach <- (ShadowProjector 22_22.ShadowProjector414) <- ULevelBase::Serialize <- ULevel::Serialize <- TestReach <- (Level 22_22.myLevel) <- UStruct::SerializeBin <- (Class Engine.GameEngine GLevel[0]) <- UObject::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- UGameEngine::Serialize <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TestReach <- (GameEngine Transient.GameEngine0) <- TArray<< <- UGameEngine::L2SerializeRootSet <- UGameEngine::L2CollectGarbage <- UGameEngine::DetachLevel <- UGameEngine::CheckPurgeLevel <- Level_was_loaded <- UGameEngine::L2_Teleport <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop Uma IMAGEM DA SKIN _> https://ibb.co/2Kc1CXh
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