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Caio Conceição

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About Caio Conceição

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    Muito Noob
  • Birthday 04/15/1994

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    Masculino
  • Localização:
    Barueri -SP
  • Interesses:
    Java

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  1. Atualmente a acis encontra-se com "problemas" nos guardas do castelo. acredito que isso num low rate atrapalhe. estou testando a mobius !
  2. e eu preocupado com os bugs.. hahahaah, partiu cuidar disso entao!
  3. então os npcs da primeira conquista nao existem ?
  4. Ao da start na siege, os npcs não estão sendo sumonados(gludio). @ShadowBR chegou a testar no seu ?
  5. @L2jOne identifiquei que existe uma diferença entre restart e exitgame, porem no caso do restart deveria ser adotado o mesmo método do exitgame para o personagem! no gameguard:(doDisconection) chamado pelo GameCliente apenas em caso de exit game. me corrija se tiver errado mas a função nunca sera chamada se nao ocorrer o exitgame, ou seja, a conta sempre ficara contando "espaço" de login. afins de confirmação da teoria acima: 0 personagem logado 3 tentativas de login limite de tela 2
  6. pensei em colocar dentro da Thread de verificação de players online para captar os whdi, e os que nao tiverem online remover da base atualizando a lista.
  7. hahaha, de boa mano.. voltemos a resolução do problema, acredito que para resolver o problema da dualbox teremos que 1° tirar hwid como chave primaria do db, colocando o playerid. colocar uma função para excluir do hwid toda fez que o player em questão sair. e incluir quando logar ao invés de substituir o playerid ! que é o que ocorre sem nenhuma coerência. podendo até tirar a coluna windowsCount que nao teria nenhuma função já que o valor não se altera, ficando sempre 1 minha sugestão caso não queira ela só informar paro de reportar! @L2jOne obrigado pela atenção!
  8. entendo, levando em consideração que Cast é != de Range.
  9. sorry não tem a ver(respeitei o cast da skill) em fim.., fiz pra provar que existe, o sv ta no vps e foi reporte de players normais !
  10. peço que verifique novamente quanto ao whid estou reportando porque na lista nao é atualizado quanto as pessoas que fazem logoff acumulando todas as box logadas. e quanto aos mob segue print.. se quiser posso filmar, pra melhor entendimento !
  11. os bugs mais criticos que encontrei @L2jOne foi WHDI nao adicionando o numero de windows na database ocasionando disconect, e a questão dos pathnodes para os mobs (esse em minha opinião é o mais critico tanto para pvp quanto para low rate), pessoa pode bater no boos e subir em algo ou ate mesmo ficar atras de uma pedra.
  12. character_shortcuts afim de nao sujar o topico pode me chamar no privado, podendo te ajudar estou a disposição !
  13. isso, no caso baseada no endereço Mac de sua placa de rede.
  14. o cara logar 20 contas e rodar 20 bots
  15. eu nao estou familiarizado com a acis quanto a isso, mas acredito que seja assim: cada ip pode ter varios HWID, quando imposto o limite de box, limitamos entao a quantidade de Hwid ficando asssim.. sera listado o mesmo hwid ate o limite de hwid configurado. no sql temos um campo windowsCount que deveria ser agregado toda vez que o mesmo HWID fosse apresentado e removido toda vez que o playerid fosse desconectado. so que essa coluna na minha opinião é inútil visto que poderíamos contar quantas vezes se repete o HWID. atualmente ele apenas substitui a informação do playerid. limitasse apenas a minha teoria !
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