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~Danilo Nascimento~

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  1. Excelente, mas acho que também fica legal adicionar uma opção para o player decidir durante quanto tempo o item ficará a venda, suponhamos que ele esteja na dúvida se vende ou não o item, daí pensa: "Vou colocar a venda por apenas 1 dia, se vender bem, se não vender fico com ele". Kkkk é só um ponto de vista, mas de qualquer forma fica legal.
  2. Também fica legal, desde que o player possa remover o item do leilão a hora que desejar.
  3. Ivan, não sei se seria possível, mas com certeza seria algo inédito, um sistema de Leilões parecido com o "Auction House" de outras atualizações mais recentes do L2, porém no site. Sendo mais ou menos assim: O Player define o item a ser vendido, escolhe o total de tempo que irá ficar a venda (ex: 1 a 10 dias), escolhe por qual moeda ele quer vender (donate coin, Adena, Gold bar etc) define o valor mínimo e o valor máximo, e os interessados vão dando seu lance, se derem o lance no valor máximo definido pelo vendedor leva o item na hora independente do total de dias que falta pra acabar o leilão e caso não receba o lance máximo definido pelo vendedor ao fim do leilão leva quem deu o maior lance.
  4. Então cria a skill , é só pegar alguma outra como base.
  5. Explica melhor, mas basicamente você tera que pegar o id do NPC no qual está vendendo o item, abrir a HTML dele e ver qual a multisell ele está indicando, lá você edita o valor.
  6. Vai na XML das skills e procura pela skill com id indicado ali, no caso "5406", daí você edita os status dela.
  7. Sim e diferente, eu peguei de uma rev Dream e refiz tudo. Ficou 100%
  8. Acho que adicionar manualmente não seria a melhor opção, os mobs que dropam os seals stones estão todos adicionados nas suas respectivas xmls e com todos seus drops retails, o mais rápido seria você pegar uma sql "spawnlist' de outra pack e adicionar todos os mobs que sejam ligados as catacombs/necropolis substituindo os que já tem e adicionando os que faltam, fiz isso aqui, da um pouco de trabalho mas não é um bicho de sete cabeças, vale a pena, uma dica é remover todos spawnlist que tenha o caracteres "catacombs" e "necropolis" com um CTRL + F na sql spawnlist você procura por esses dois caracteres, assim é só remover todos spawns que tem e adicionar de outra sql que esteja correto.
  9. Isso você tem que editar na xml do Npc, em “data/xml/npcs”, procura o id do NPC igual aparece ali e edita, aCis não da pra fazer isso pelo shift + click igual algumas packs. Esse pack é Frozen, aCis não é igual !
  10. Sim, é configuração do servidor, você terá que fazer uma correção no core, “gameserver/handler/chathandler”
  11. Deve ser porque nao uso a ultima atualização da aCis, mas era só pra voce pegar como exemplo e observar onde deve ser adicionada as linhas, já que você nao entende muito.
  12. Bugou o char ? kkkkkkkkkkkkk cara é só voce observar as linhas e adicionar nos locais corretos igual ao exemplo que upei ai, algo tão simpes, mas ja que prefere entupir o pack de mods GOGO
  13. Entendi, mas não é preciso criar MOD pra uma coisa simples assim. Basta você adicionar na lista de skills das classes, em: data/xml/classes <!-- Divine Inspiration --> <skill id="1405" lvl="1" sp="0" minLvl="52" /> <skill id="1405" lvl="2" sp="0" minLvl="61" /> <skill id="1405" lvl="3" sp="0" minLvl="76" /> <skill id="1405" lvl="4" sp="0" minLvl="76" /> upei a class de dark_fighter pra voce entender melhor, segue o anexo: dark_fighter.rar
  14. players.properties # Spell book needed to learn Divine Inspiration. # Default: True DivineInspirationSpBookNeeded = True
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