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RootZerO

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About RootZerO

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    Cuiabá-MT
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    Lineage II

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  1. Um pequeno resumo caso alguém tenha a mesma dúvida. itemname-e.dat: Modifica o nome dos items, informação e etc. NpcName-e.dat: Modifica o nome, titulo e a cor do titulo dos npcs. Npcgrp.dat: Modifica a aparência dos npcs, adiciona ou remove o efeitos deles. (caso aquele efeito que o baium tem quando esta vivo) skillgrp.dat: Modifica a aparência das skill e o icone delas. skillname-e.dat: Modifica o nome da skill e informações. systemmsg-e.dat: Modifica as mensagens e informação que aparece no jogo, exemplo: quando compra algo, consome, quando usa alguma skill, dano, o tal Bem vindo ao L2 Brasil que aparece na lobby e etc.
  2. Algo semelhante já foi feito! Mostra os drops normais que os mobs tem assim como os drops de spoil. Também funciona em Chests(Mob's Baú) Mob's Lvl - Mostra o level dos mobs. Para editar você vai precisar do File Edit
  3. Seria legal usar o cliente The Kamel e fazer um downgrade IL, apenas removendo a raça e alguns items. eu fiz isso com um H5 porém era muita coisa pra remover, daí larguei mão! Parabéns pela iniciativa! alguns mebros aqui já quebraram cabeça para fazer essa cloak funcionar 100%
  4. RootZerO

    Critico Classes

    Este de cima peguei em outro fórum. parece que esta faltando algumas coisas! consegui achar um completo! Codificado para aCis 385, mas é fácil de ser adaptado a qualquer fonte. XML looks like : <?xml version='1.0' encoding='utf-8'?> <list> <!-- Type List : NORMAL, MAGIC, CRITICAL, M_CRITICAL, BLOW, PHYSICAL_SKILL_DAMAGE, PHYSICAL_SKILL_CRITICAL --> <balance type="NORMAL" class="SHILLIEN_TEMPLAR" target="CARDINAL" value="1.3"/> </list> Result: value="1.0" -> You hit for 875 damage. value="1.3" -> You hit for 1138 damage. Code : https://pastebin.com/qUE7D9n2
  5. RootZerO

    Geodata

    https://acis.i-live.eu/index.php?topic=7428.0 https://www.4shared.com/get/VGbFdY7ice/free_l2d_geodata.html Password: Y7m5Ts1uFd0l9f3
  6. RootZerO

    Critico Classes

    isso acontece com todas as skills ### Eclipse Workspace Patch 1.0 #P L2_GameServer_It Index: java/net/sf/l2j/gameserver/skills/Formulas.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/gameserver/skills/Formulas.java (revision 3695) +++ java/net/sf/l2j/gameserver/skills/Formulas.java (working copy) @@ -1162,6 +1162,104 @@ { defence += target.getShldDef(); } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DAGGER && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.DAGGER_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.DAGGER_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.DAGGER_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BOW && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.ARCHER_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.ARCHER_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.ARCHER_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.BLUNT && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.BLUNT_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.BLUNT_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.BLUNT_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUALFIST && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.FIST_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.FIST_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.FIST_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.DUAL && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.DUAL_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.DUAL_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.DUAL_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.SWORD && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.SWORD_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.SWORD_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.SWORD_VS_ROBE; + } + } + + if (target instanceof L2PcInstance && weapon != null && weapon.getItemType() == L2WeaponType.POLE && skill != null) + { + L2Armor armor = ((L2PcInstance) target).getActiveChestArmorItem(); + if (armor != null) + { + if (((L2PcInstance) target).isWearingHeavyArmor()) + damage /= Config.POLE_VS_HEAVY; + if (((L2PcInstance) target).isWearingLightArmor()) + damage /= Config.POLE_VS_LIGHT; + if (((L2PcInstance) target).isWearingMagicArmor()) + damage /= Config.POLE_VS_ROBE; + } + } //if (!(attacker instanceof L2RaidBossInstance) && /* if ((attacker instanceof L2NpcInstance || attacker instanceof L2SiegeGuardInstance)) Index: java/net/sf/l2j/Config.java =================================================================== --- java/net/sf/l2j/Config.java (revision 3695) +++ java/net/sf/l2j/Config.java (working copy) @@ -881,7 +881,30 @@ public static boolean L2JMOD_WEDDING_SAMESEX; public static boolean L2JMOD_WEDDING_FORMALWEAR; public static int L2JMOD_WEDDING_DIVORCE_COSTS; - + + /** Class Balances */ + public static float DAGGER_VS_HEAVY; + public static float DAGGER_VS_LIGHT; + public static float DAGGER_VS_ROBE; + public static float ARCHER_VS_HEAVY; + public static float ARCHER_VS_LIGHT; + public static float ARCHER_VS_ROBE; + public static float BLUNT_VS_HEAVY; + public static float BLUNT_VS_LIGHT; + public static float BLUNT_VS_ROBE; + public static float FIST_VS_HEAVY; + public static float FIST_VS_LIGHT; + public static float FIST_VS_ROBE; + public static float DUAL_VS_HEAVY; + public static float DUAL_VS_LIGHT; + public static float DUAL_VS_ROBE; + public static float SWORD_VS_HEAVY; + public static float SWORD_VS_LIGHT; + public static float SWORD_VS_ROBE; + public static float POLE_VS_HEAVY; + public static float POLE_VS_LIGHT; + public static float POLE_VS_ROBE; + // Packet information /** Count the amount of packets per minute ? */ public static boolean COUNT_PACKETS = false; @@ -1848,6 +1871,34 @@ TVT_EVENT_RUNNING_TIME = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventRunningTime", "1800")); TVT_EVENT_PARTICIPATION_NPC_ID = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("TvTEventParticipationNpcId", "0")); + DAGGER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsHeavy", "2.50")); + DAGGER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsLight", "2.00")); + DAGGER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DaggerVsRobe", "1.80")); + + ARCHER_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsHeavy", "2.50")); + ARCHER_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsLight", "2.00")); + ARCHER_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("ArcherVsRobe", "1.80")); + + BLUNT_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsHeavy", "2.50")); + BLUNT_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsLight", "2.00")); + BLUNT_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("BluntVsRobe", "1.80")); + + FIST_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsHeavy", "2.50")); + FIST_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsLight", "2.00")); + FIST_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("FistVsRobe", "1.80")); + + DUAL_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsHeavy", "2.50")); + DUAL_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsLight", "2.00")); + DUAL_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("DualVsRobe", "1.80")); + + SWORD_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsHeavy", "2.50")); + SWORD_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsLight", "2.00")); + SWORD_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("SwordVsRobe", "1.80")); + + POLE_VS_HEAVY = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsHeavy", "2.50")); + POLE_VS_LIGHT = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsLight", "2.00")); + POLE_VS_ROBE = Float.parseFloat(L2JModSettings.getProperty("PoleVsRobe", "1.80")); + /** L2JMOD Wedding system */ L2JMOD_ALLOW_WEDDING = Boolean.valueOf(L2JModSettings.getProperty("AllowWedding", "False")); L2JMOD_WEDDING_PRICE = Integer.parseInt(L2JModSettings.getProperty("WeddingPrice", "250000000")); Index: java/config/l2jmods.properties =================================================================== --- java/config/l2jmods.properties (revision 3695) +++ java/config/l2jmods.properties (working copy) @@ -132,3 +132,52 @@ # ex.: 1;2;3;4;5;6 # no ";" at the start or end TvTEventDoorsCloseOpenOnStartEnd = + +#--------------------------------------------- +# Balance Dagger Classes - +#--------------------------------------------- +DaggerVsHeavy = 2.50 +DaggerVsLight = 2.00 +DaggerVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Archer Classes - +#--------------------------------------------- +ArcherVsHeavy = 2.50 +ArcherVsLight = 2.00 +ArcherVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Blunt Classes - +#--------------------------------------------- +BluntVsHeavy = 2.50 +BluntVsLight = 2.00 +BluntVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Dual-Weapon Classes - +#--------------------------------------------- +DualVsHeavy = 2.50 +DualVsLight = 2.00 +DualVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Fist Classes - +#--------------------------------------------- +FistVsHeavy = 2.50 +FistVsLight = 2.00 +FistVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Sword Classes - +#--------------------------------------------- +SwordVsHeavy = 2.50 +SwordVsLight = 2.00 +SwordVsRobe = 1.80 + +#--------------------------------------------- +# Balance Pole Classes - +#--------------------------------------------- +PoleVsHeavy = 2.50 +PoleVsLight = 2.00 +PoleVsRobe = 1.80
  7. Legal, da pra fazer alguns eventos maneiros ai! Current location: 147453, 27509, 10241.
  8. A parte de extração é muito fácil! umodel faz isso em 1 minuto. aqui o icon.utx que o amigo ai passou esta com 10.561 itens 24,1 MB, eu já extraí em TGA, o tenso é fazer o unreal compactar todos esses arquivos. ele chega em quase 8k selecionado, porém se passar disso some toda a seleção selecionada. isso é muito chato! acredito que seja meu unreal engine 2 que é do tempo das cavernas rsrs. vou tentar achar a solução sobre isso. lembrando que o IL tem uma base de 4.100 icones. o problema está sendo somente jogar esses quase 11k no unreal kkk
  9. mais fácil, pega o Icon.utx do helios ou fafurion extrai todos e converte para interlude! assim teremos todos os ícones e os que já existe no IL.. no fórum tinha um rapaz que converteu, porém eu perdi o tópico da utx rsrs. PS: se alguém tiver o icon.utx do helios ou fafurion me manda que eu faço!
  10. Adicionei as fotos ao tópico, obg. aqui esta tudo normal, como o amigo acima disse tenta baixar de novo.
  11. Uma pequena correção no game\data\scripts\ai\bosses baium.ai
  12. RootZerO

    Boss Core

    Depende dos fixes que você já fez.. o código da 1.5 é bem mais limpo em relação a 1118. muitos fixes já foram feitos! 1.5 1577 Source https://mega.nz/file/b8YTkA7T#ePpMFJHyObp3puWqgWgqGyxIEoFrFk7PeXslYD9llng
  13. RootZerO

    Boss Core

    tem sim! é só fazer um dumb na sql e adicionar na mais recente. vou ver se acho a mais atual que já foi postada aqui e te mando..
  14. Concordo plenamente. Cada projeto criado tem o seu valor! os desenvolvedores capricham nas correções que o projeto precisa para deixa-lo 100%, esse é o foco deles. uns são mais completos em umas partes e outros em outras partes, independente se o seu é uma junção de JaCis, Jfrozen, Jserver ou outras, o importante é estar estável para que possamos ter um jogo limpo e sem bugs! esse será o diferencial de todos os outros, além disso todos vão querer usar, espero que não desista do seu projeto man, eu vou testar e farei o possível para colaborar. a primeira coisa que vou checar é se ela já tem os fixes de duplicação! mais testarei as principais quest's. logo mais os bosses por completo, quando tiver tempo é claro.
  15. RootZerO

    Boss Core

    Frozen1118 é antiga e cheia de bugs, aconselho usar a mais atual vazada da frozen!
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