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Showing content with the highest reputation on 01/09/2020 in all areas

  1. 3 points
    O Lineage 2 Remastered parece ser um projeto real em andamento na NCSoft, de acordo com uma vaga de emprego listada na página de carreiras da empresa ( identificada pela primeira vez pelo usuário do Reddit Dylandel ). A NCSoft está procurando um Artista Técnico com experiência no Material e no Shader personalizado do Unreal Engine 4 Blueprint e Unreal Engine 4. Apesar da falta de um anúncio oficial (a NCSoft não apareceu na G-Star 2019), realmente parece que o Lineage 2 Remastered será um grande projeto de revisão, que nunca foi tentado antes. O jogo original, lançado dezesseis anos atrás na Coréia do Sul, foi baseado no Unreal Engine 2.5. O Lineage 2 foi em algum momento um MMORPG extremamente popular, não apenas na Ásia, mas também nos países ocidentais, tendo sido jogado por dezenas de milhões de usuários. O jogo temático de fantasia, um prequel do Lineage original, destacou o PvP com batalhas maciças de cerco, embora também houvesse chefes de raides / masmorras PvE. Ao longo de muitos anos de serviço ao vivo, o jogo recebeu inúmeras atualizações, como The Chaotic Chronicle, The Chaotic Throne e The Goddess of Destruction, que também transformaram o jogo no modelo de negócios free-to-play em 2011. O Lineage 2 Remastered não é a única atualização do Unreal Engine 4 em andamento na NCsoft. A empresa também está prestes a melhorar o Blade and Soul (baseado no Unreal Engine 3), com a atualização do Unreal Engine 4 prevista para o próximo mês nos servidores coreanos antes de ser implantada globalmente posteriormente. Quanto à Lineage, a NCSoft tem muitos outros planos para a franquia. Lineage Eternal, uma sequência do primeiro jogo, está em desenvolvimento há vários anos; foi renomeada para o Project TL em 2017, que também foi quando mudou para o Unreal Engine 4. Visando uma versão para PC, foi recentemente confirmado que estava agendado para o teste do Closed Beta (na Coréia) no primeiro semestre de 2020. Enquanto isso, o MMORPG Lineage 2 Revolution ainda é muito bem-sucedido e é atualizado continuamente.
  2. 1 point
    Ola um ótimo dia a todos. Não sei se este é o local correto para postar, mas foi o que mais achei próximo, caso não seja peço a gentileza dos adms de moverem o conteúdo para o local correto. Recentemente navegando na internet achei o cliente do L2 já editável dentro da unreal engine 4, no caso é a versão 4.12 do UE. Contudo nesta versão é preciso ter conhecimento de C++, C# o qual tenho zero saber. Meu interesse é colocar ele completamente editável se possível na versão nova 2.23 e aprimorar seu gráfico colocando arvores, grama, mar e remodelando os objetos com a qualidade da nova geração, e nisto sei que sou bom. Caso alguém com conhecimento em C++ queira ajudar, tudo que peço é que o coloque para unreal 2.23 e visual studio 2019 com suas dependências ja linkadas para que eu possa só abrir no unreal e fazer a magica acontecer. Aqui está o site que achei: https://drive.google.com/drive/folders/0B_IUTH5mavhkNjAzOTVxVVE4R3c o original pede unreal 2.12, visualstudio 2017, .net 4.6 sdk
  3. 1 point
    E ai meu povo? Trazendo a segunda aula do curso, nesse guia vamos aprender como realizar a instalação do software WAMP SERVER para deixar seu site online. Desta vez iremos continuar na mesma maquina em que trabalhamos na AULA 01 e vamos realizar o download dos softwares: 1. WampServer: http://www.wampserver.com/en/ 2. Microsoft Visual Studio 2012: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=30679 Lembrando que a galera que ta acompanhando o curso e quer ter +10% de desconto na L2JCenter só usar o cupom: CURSOL2 AULA 02 - PARTE 01 AULA 02 - PARTE 02 Site Utilizando na parte 2 abaixo: Obs: Em versões mais atuais do Windows o Visual Studio já encontra-se instaladas outras não. Obs2: As novas versões do WAMP não funcionam em Windows XP e Windows Server 2003, entãooo nem você deveria usar rsrs.
  4. 1 point
    Entendeu como baixar ?
  5. 1 point
    Pobierz: https://drive.google.com/file/d/1vaC73PfouulEgganOx2RVdntorVJCRoq/view?usp=sharing DK_Firesword_H5_IL.rar
  6. 1 point
    Atualizações da aCis : Changeset 384 : https://pastebin.com/ZFJDGTbX Changeset 385 : https://pastebin.com/8Pycq6XG Changeset 386 : https://pastebin.com/pw1e7qBG Changeset 387 : https://pastebin.com/TAKqpwsk Informações de atualizações do L2j-One Projeto atualizado para aCis 367. Java 11 alterado para java 13. Mysql subistituido para MariaDB 10.4 a mais atual. C3p0 subistituido para HikariCP 3.3.1 o mais atual. Removido Evento TVT, evento estar em testes. Removido Evento Double Rates, evento estar em testes. Removido comando Clan notice. Removido comando pin Otimização de alguns códigos. Novo repositorio : https://github.com/L2jOne/New-L2jOne
  7. 1 point
    <item id="14640" type="Weapon" name="Agony Splitter"> <set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" /> (coloca o icone aqui) <set name="default_action" val="equip" /> <set name="weapon_type" val="DUAL" /> (tipo da arma) <set name="bodypart" val="lrhand" /> <set name="random_damage" val="10" /> <set name="attack_range" val="40" /> <set name="damage_range" val="0;0;44;120" /> <set name="crystal_count" val="1464" /> <set name="crystal_type" val="A" /> <set name="material" val="FINE_STEEL" /> <set name="weight" val="2080" /> <set name="price" val="18300000" /> <set name="soulshots" val="1" /> <set name="spiritshots" val="1" /> <set name="enchant4_skill" val="3045-17" /> Ta faltando tudo isso no seu xml (recomendo pegar um xml de uma arma parecida e apenas substituir os status ou outra coisa que queira da mesma)
  8. 1 point
    erro corrigido na hora que criei a tabela no navicat fiz direto l2jdb. ao inves de ter criaado localhost e adicionado uma new database como l2jdb esse foi o motivo de dar errado. mas ja foi resolvido obrigado
  9. 1 point
    I Know im folowing them 🙂 Infelizmente o que eles estão fazendo não é o L2 que conhecemos para o UE4 Unfornutelly what they are doing is not the L2 we know for UE4
  10. 1 point
    WeaponsGrp Interlude 0 21117 1 1 7 10 0 SGERfjs_wp_Valakas.cutter SGERfjs_wp_Valakas.Icon.weapon_valrakas_onehand_magic_sword_i01 -1 1300 47 1 0 7 1 1 SGERfjs_wp_Valakas.cutter 1 4 ItemSound.sword_mid_4 ItemSound.sword_small_9 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_10 ItemSound.itemdrop_sword ItemSound.itemequip_sword 10 281 132 1 5 8 0 0 0 0 379 0 1 1 1000 0 -1 0 SGERfjsEffectsValakas.cutter 0.000000 0.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.399998 0.600002 0.600002 12.000000 0.000000 0.000000 4 -1 -1 -1 SGERfjs_wp_Valakas.Icon.weapon_valrakas_onehand_magic_sword_i01 0 21118 1 1 7 10 0 SGERfjs_wp_Valakas.buster SGERfjs_wp_Valakas.Icon.weapon_valrakas_onehand_sword_i01 -1 1300 47 1 0 7 1 1 SGERfjs_wp_Valakas.buster 1 4 ItemSound.sword_mid_4 ItemSound.sword_small_9 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_10 ItemSound.itemdrop_sword ItemSound.itemequip_sword 10 281 132 1 5 8 0 0 0 0 379 0 1 1 1000 0 -1 0 SGERfjsEffectsValakas.buster 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SGERfjs_wp_Valakas.Icon.weapon_valrakas_dagger_i01 -1 950 47 1 0 7 1 1 SGERfjs_wp_Valakas.shaper 1 4 ItemSound.dagger_6 ItemSound.sword_small_2 ItemSound.sword_mid_2 ItemSound.public_sword_shing_7 ItemSound.itemdrop_dagger ItemSound.itemequip_dagger 5 246 132 3 5 12 -3 0 0 0 433 0 1 1 1000 0 -1 0 SGERfjsEffectsValakas.shaper 0.000000 0.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.100000 0.700000 0.700000 7.000000 -1.000000 -2.000000 4 -1 -1 -1 Dynasty_Weapons_BlackHunter.weapon_dynasty_blade_i01 0 21123 1 1 15 2 0 SGERfjs_wp_Valakas.thrower SGERfjs_wp_Valakas.Icon.weapon_valrakas_bow_i01 -1 1520 8 1 0 14 5 1 SGERfjs_wp_Valakas.thrower 1 4 ItemSound.bow_small_2 ItemSound.bow_big_3 ItemSound.bow_big_5 ItemSound.bow_big_6 ItemSound.itemdrop_bow ItemSound.itemequip_blunt 5 680 147 6 5 12 -3 0 0 0 293 11 1 1 1000 0 -1 0 SGERfjsEffectsValakas.thrower 0.000000 0.000000 0.000000 1.000000 1.000000 LineageWeapons.rangesample 1.600000 1.300000 1.300000 0.000000 -1.000000 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  11. 1 point
    Agora o Mobius ficou mais ou menos que nem o l2jaCis! Todas Revisões atualizadas por ele Link: https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src Boa Sorte para todos que forem usar! Se acharem algum bug, reportem no forum deles http://l2jmobius.com/forum/index.php?board=69.0 Querem algo mais decente, ja que todas Classic são pagas! Aproveitem! Essa nao é a Source Vazada, sim a Fonte Oficial! (alias, nao recomendo usar a vazada, muito desatualizada)
  12. 1 point
    The project is at an advanced stage, I want to say that the project I do not do alone, the new system will work only with the server files that my friend (the best dev java) does. Not only does it want the system to be perfect, but server files are also perfect (better than l2off). Why is this IL project coming up?: Because I think Interlude chronicle is the best in terms of playability and balance, and a lot of servers are created. The problem is that all of the Interlude server files have a lot of bags and many things do not work properly (skili engine, geoengine, AI and many other things), even l2off files are not great. The combination of the best private server in the world and the new system (ordinary system, without custom will weigh about 250 mb, the system works with Interlude client files (no need to download new chronicle)), causes the project to stand out from all servers. I think that very good server files and a refreshed look of the game will make it easier to enjoy the game on the old Lineage 2 chronicle. I know there's a classic chronicle, but it's a different game than the interlude, and private servers are not half done well either and playing on an official x1 server is very heavy and sometimes boring. I'm going to be showing movies on my YT channel for further work on the project sorry for language but I'm using google translator
  13. 1 point
    Olá bandiemos, estou trazendo esses npcs, espero que gostem! Créditos: WariinG (Perfect Team) Senha: Perfect Team Se gostou, curta! :P
  14. 1 point
    Parabéns .... Maravilha de Set

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