Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montarias Guardian Strider e Armored Flying Dragon!


JohnScott

Posts recomendados


Muuuuuuuuito top o Wyvern, o strider ja tinha visto e nao gostei muito prefiro a Galinha Mecanica do Goddess of Destruction.

Belo Trabalho, Levou meu curtir.

zDKDc.png

"Viver é enfrentar um problema atrás do outro. O modo como você os encara é que faz a diferença."

 

Skype: andrew_psycho_mk

MP não é tira dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para a Avengers Team e parabéns pro WilliamFS "Homem Tester" ... :lala:

São 2 belas montarias, imagino a dificuldade que deve ter sido :)

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para a Avengers Team e parabéns pro WilliamFS "Homem Tester" ... :lala:

São 2 belas montarias, imagino a dificuldade que deve ter sido :)

 

Orra, sou obrigado a confessar: o Johnscott faz uns trem que não entendo bulhufas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Your work is pretty nice, but tell me 1 thing - why name of character is in wrong place??? And can you give more speed to animation like reverse? And on strider - char is in wrong place closer to the head of strider... it's bad

If you see the moviment of dragon when he is going to front his body balance to up and down. Because this the name still in a wrong place(entering and getting off the body). So that is no correction for this. About the reverse animation it's controled by unreal engine, we cant edit this without the core source. About the strider i correcting it right now. Just w8 for updated link.

And if you want updates, plz remember that here are a brazilian forum! I can understand you, but use google translator and post here in portuguese! :wink:

 

Se vc prestar atênção no movimento do dragão quando ele vai pra frente, vai perceber que o corpo dele balança pra cima e pra baixo. Por causa disso o nome do char fica no lugar errado(entrando e saindo do corpo). Então não há como corrigir isso. Sobre a animação dele indo para traz, isto é controlado pela unreal engine, então não tenho como editar isto sem a source do core. Já sobre o strider eu ja estou corrigindo este problema agora mesmo. Apenas esperem pelos links novos!

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tou com um pequeno problema, estou tentando colocar em meu servidor o White Lion e o Armed Dragon, so que o guardian strider esta junto com o Armed Dragon, sera que e possivel adicionar o white lion e o Armed sem o guardian dragon ?

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu tou com um pequeno problema, estou tentando colocar em meu servidor o White Lion e o Armed Dragon, so que o guardian strider esta junto com o Armed Dragon, sera que e possivel adicionar o white lion e o Armed sem o guardian dragon ?

 

Montaria custom no L2 só da para escolher um ou outro...esse pack com as duas montarias juntas foi exceção...o mesmo no caso do Lion...então não tem como por o Lion com o Strider novo juntos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens manolo

 

Mais o queria saber se tem como Add o Armored Flying Dragon Sem O Guardian Strider Pq Achor o Guardian Strider muito feio :D

 

Já respondido brasileiro, leia meu post anterior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, quero o wyvern e o lion novo, nao o lion com o guardian strider, saca ? vai trocar o wyvern e o strider pelo armed dragon e o lion, so que o quando vai adicionar o armed, ele vai junto com o guardian strider, assim substituindo pelo lion.

semttulocrw.png

Gracia Epilogue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso, quero o wyvern e o lion novo, nao o lion com o guardian strider, saca ? vai trocar o wyvern e o strider pelo armed dragon e o lion, so que o quando vai adicionar o armed, ele vai junto com o guardian strider, assim substituindo pelo lion.

 

Eu entendi, mas não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.