Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anime Crafters


BrunoBR

Posts recomendados

Bom vim entregar um pedido que me fizeram de transformar os icones dos fairy tail shields em crafters.

 

TOPIC

 

Fotos

9sdp42.jpg

 

 

Download

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Creditos: BrunoBR(Eu :happy: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Parece muito interessante. Gostei muito e garanto que outros tambem vão gostar.

Parabens

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabens otimo trabalho amigo,mais aproveitando o trabalho poderia fazer 1 pra mim so que com a figura do l2 sendo para freya l2jserve ok se poder eu agradeço!!!

[/img]

 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Quer ajuda? Basta me add no msn.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabens otimo trabalho amigo,mais aproveitando o trabalho poderia fazer 1 pra mim so que com a figura do l2 sendo para freya l2jserve ok se poder eu agradeço!!!

nao trabalho com freya desculpa manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

@BrunoBR é dificil eu mesmo fazer uns crafts com meus proprios icones?(seus crafts ficaram bem legais,obrigado por compartilhar!).

Viver,Aprender,Saber,Conhecer,os princípios básicos do ser humano,MAS EU QUERO MAIS QUE ELES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.