Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguns Bug's De Todas as Frozen


Snow

Pergunta

Bom Galera venho aqui reporta 3 Bug's especificamente que se encontra em todas as Frozen atualmente apenas uma minoria possui a correção e eu não tenho acesso a elas.

1 ----- São eles: 1° Bug Title PHX. #OBS: Esse Bug Não quer Dizer que funcione PHX que duplique itens na Frozen ou que Faça você ficar com muitas coisas ADM etc. ESSE BUG NÃO INFLUENCIA NA JOGABILIDADE ponto. 

Porém quem conhece PHX e ver alguém com o TITLE Alterado vai pensar "O SERVIDOR FUNCIONA PHX TITLE OQUE MAIS FUNCIONARÁ"? e deixará a competência do servidor em Cheque.

ou também vai perguntar pra pessoa que ta com TITLE bugado e vai dizer: Como tu faz isso? a Pessoa responde: Hack PHX... oque a outra pessoa vai pensar do servidor?

Então é Basicamente por isso que procuro essa correção e creio que concordam comigo. Eu testei em algumas Pack's aqui em todas que testei funciona.

SEGUE UM VIDEO DE EXEMPLO: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

2 ----- BUG 2 foi corrigido em uma das Pack do Marcos Sayan eu mesmo reportei o BUG a ele porém a última pack dele não continha essa correção.

É um BUG na skill do MOOB de Monastery que até hoje em L2J uma das pack's que vi que essa skill está Normal é a L2JLovely o ID dela é:  4671 Segue a XML:

<!-- Status:Incorrect Pack:l2jfrozen 1132 --!>
<skill id="4671" levels="1" name="AV - Teleport">
  <set name="magicLvl" val="40"/>
  <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
  <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
  <set name="skillType" val="BUFF"/>
  <!-- <set name="skillType" val="INSTANT_JUMP"/> -->
  <set name="castRange" val="1500"/>
  <set name="effectRange" val="2000"/>
  <set name="reuseDelay" val="6000"/>
  <for>
    <effect count="1" name="TargetMe" time="0" val="0"/>
  </for>
</skill>
OBS: o Problema na skill não é na XML e sim que ela não está registrada a Type dela em Java, ou seja, não reconhece a skill quando tu fixa a XML dela.

Segue o Link em uma das pack do Marcos ele faz a correção e cita EU no video que reportei a ele. eu tentei falar com ele mais ele não responde então espero que alguém possa ajudar:

3° BUG:

3 - OS CHAR NÃO NASCEM FULL HP E CP O HP NASCE PERTO DOS 90 E POUCOS % E O CP EM UNS 10% QUERIA SABER ONDE POSSO CORRIGIR ISSO TAMBÉM.

Espero que ajudem oque eu poder estarei ajudando ;) ...

Editado por Snow
outro report
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
22 horas atrás, Snow disse:

 

Eu dei uma analizada nesses seus bugs, o certo era falar com o marcos sayan, ele deve ter a correção, e adiantaria bastante.

sobre o title vou ver os packets enviados e mudar isso

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, PeNaChO disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem a correção do titulo ai, porém não será possivel utilizar espaço no titulo.

será que tem como arrumar isso e manter o espaço utilizável no title?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.