Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Beta-Ertheia


tlutino

Posts recomendados


Na boa é isso que eu fico revoltado esse bando de NOOB que só conhece INTERLUDE fica por ai falando que as versões novas sao ruins que o grafico ta animado, Na boa com esse grafico nao tem interlude no mundo que seja melhor. Partiu Ertheia² kkkkkkkkkk

 

Cuidado com comparações mal argumentadas, você pode comprar uma briga desnecessária!

Sou sim defensor do Interlude como "o último Lineage 2 baseado nas crônicas originais" até porque os livros acabaram ali e depois somente o cliente "Hellbound" tem uma leve ligação com os livros "bem de leve"!!!

A questão gráfica é evidente que quanto mais novos os jogos maior vai ser a qualidade é claro!

E você pretende comparar um jogo da época do DirectX 7 com o atual DirectX 11+ isso nem tem cabimento, é um comentário sem noção alguma!

 

Se for me falar de ETs ops! Ertheas... tenho só uma resposta à justa altura: "Lineage2 Classic"...

O "L2Classic" é superior na questão gráfica, jogabilidade, fidelidade à proposta do jogo, enfim....

- "nem dá para comparar com o "lixo" do Erthea que vem perdendo players todos os dias nos servers oficiais do mundo todo".

 

Muito cuidado ao falar sobre ser melhor ou pior sem argumentar sua opinião em algo válido;

Vocês que são mais jovem não conheceram o prazer dos primeiros Lineage's (do Prelude ao Interlude) era quase igual esperar pelo jogo do seu time favorito...

Entendo que vocês não podem argumentar sobre isto até porque eram jovens demais ou não sabiam que RPG e MMO caminhavam lado a lado na internet discada!

 

Hoje em dia comparar os "milagres" que aconteciam com os poucos recursos do passado em questão gráfica é um crime!

Bem como eu também apelei na questão de qualidade RPG que hoje em dia !acabou! e tudo virou "AION" cheio de purpurina.

Bom... ai estão meus argumentos.

 

E eu não odeio os Ertheas ou o novo cliente, só que para mim era melhor nem terem inventado isso.

Afinal injetar uma nova raça sem fundamento algum e só depois das criticas tentar solucionar tudo com um "suposta contra-verdade" ficou feio na foto!

 

Abração e boa sorte para quem for para os Ertheas porque eu estou DE VOLTA AO C2 com o Lineage2 Classic e me divertindo muito. ;)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Belo texto, lembrando que quando finaliza instalção do INTERLUDE o proprio setup pedi DirectX 9 e não 7. Então não fale asneiras.

Outra coisa eu comparei o Erthei ao Interlude atual e nao julguei o interlude ser ruim, mais sim os players não se atualizarem com o jogo.

Quando ao l2Classic ele nao vai se basear ao C2, mais sim do C1 ao Interlude em uma só versão, e o grafico do mesmo é equivalento ao ertheia pois a tecnologia é a mesma.

(Concerteza todo amante de l2 esta esperando pelo l2classic assim como eu. Mais enquanto nao vem é bom desfrutar das novas versões e aprender, pois se acham que o l2classic sera identico ao interlude estao bem enganados, para quem viu o video do beta teste viu que o jogo esta bem + dificil.)

Quando ao me chamar de jovem, procure conhecer pois jogo l2 desde o C1. Então caso se sinta mal com meu comentario, simplesmente nao responda. Pois não citei seu nome ao comentar.

 

Enfim nao quero brigas nem nada, apenas achu que a galera devia "DESAPEGAR" e antes de falar que o INTERLUDE é o melhor aprender a jogar as versões novas, pois 70% nunca se quer logaram nas versões novas e falam que é ruim.

 

Abraço.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu falei que "quando o interlude foi construido na korea" a plataforma era usada foi DirectX 7 e sim ele pede o 9 pois ao chegar nos USA quase 1 anos depois já tinha o DX9.

Bom resumindo rápido aqui: "conheço o Lineage mesmo antes de virar MMO (L2) quando era apenas um RPG lançado para Windows 98 e instalado com 12 diskets";

E sempre acompanhei os novos clientes com muita ansiedade.... até me decepcionar no "The Kamael" CT1;

 

De lá para cá joguei todos clientes para ver se a glória de outrora havia retomado seu brilho... "só que não" o espírito do Lineage morreu no Interlude literalmente!

Não digo que os outros clientes são ruins "jamais direi isto" só que para quem comprava livros para entender as quests e os mecanismos do jogo melhor, os cliente novos são como ver "um private 50x";

...tão fácil de jogar e tão sem graça que eu perco o gosto com pouquíssimo tempo de gameplay;

Testei os Ertheas no oficial e lhe juro... me senti jogando AION e não era um Lineage2 nas minhas sensações.

 

Agora estou jogando o Classic e ali na Korea me sinto jogando Lineage2 novamente com todo o prazer que poderia esperar, apesar que: "foi facilitado demais! ao meu gosto"

Quando vier para os USA (pay to play também) vocês que jogarem vão entender o que digo e sentir um pouco do que foi o verdadeiro Lineage2 na sua glória!

 

Bom é isso desfeito o mal compreendido do DX usado e acentuado alguns pontos acho que tudo esta claro agora.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Agora que eu vi o P.Atak KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ainda bem que é um Beta

q pena q vc n viu a skill GM......

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.